MONSTAR



MONSTAR

Título: Monstar / Monseuta / 몬스타
Gênero: Escolar, Romance
Episódios: 12
Emissora: Mnet / tvN
Exibição: 16 de abril de 2013 / NC de 2013
Dias de exibição: Sábados às 21:50
Links:
AsianWiki | Página Oficial | Viki 

Sinopse: Monstar retrata as vidas de adolescentes comuns que têm feridas psicológicas e se curam através do poder da música. Yoon Sul-Chan (Yong Joon-Hyung) é o vocalista do grupo "Man in Black". Ele possui cicatrizes profundas em sua mente, mas não expressa seus sentimentos. Por causa do seu temperamento explosivo, ele causa problemas. A sua empresa, então, ordena que ele deve se comportar como um aluno ideal. Ele se junta à banda da escola, enquanto enfrenta eventos inesperados.

Observações: o download dos episódios no formato AVI também está disponível por torrent. Informações de como proceder ao download leia aqui. Para download em MP4, assim como OST do drama, acesse nossa página de suporte, SuporteYö. Leia os Termos e Diretrizes e Perguntas Frequentes para sanar qualquer tipo de duvida. Problemas? Clique aqui.

Equipe:
Traduções: Tamires e Jessy
Revisão: Dyego
Ajustes: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Download: clique aqui

116 comentários:

  1. Estava louca para assistir!Como sempre vcs arrasam!

    ResponderExcluir
  2. \o/ Que legal! Vou acompanhar o projeto com vcs sem dúvida então! Mto obrigado! Fighting!

    ResponderExcluir
  3. oba estava loca para ver muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Meu JunHyung estreando um dorama, quando soube estava louca para ver, e vocês vão legendar ele. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm so queria ver por isso UHUASH amo ele <3

      Excluir
  5. Com certeza irei acompanhar esse pojeto!
    Muito obrigado por traze-lo para nós!
    Estarei no aguardo! *o*

    ResponderExcluir
  6. Legal!!!. Gostei da sinopse. Na expectativa para esse projeto. Arigatô Yõ!!!.

    ResponderExcluir
  7. OMG...
    isso é maravilhoso..
    Obrigada pessoal do YO, vocês são demais...
    Fighting

    ResponderExcluir
  8. Concerteza vai ser sucesso!
    Parabéns Yö por escolher um projeto tão legal, acho que vai ser muuuito bom.

    Adoro música, amo os drama (:
    o/

    uhuuul, fighting!

    Vocês são os melhores em legendas.
    Bárbara

    ResponderExcluir
  9. Eba, parece ser legal, muito obrigada por traduzirem!!!

    ResponderExcluir
  10. o/ MONSTAR!!!, parece ser um ótimo drama! força pra equipe!

    ResponderExcluir
  11. Quero MUITO assistir O/
    Queria que fizessem school 2013 tamb :(

    ResponderExcluir
  12. OMG *o* parece ser um otimo dorama *_* tinha que ser a yo mesmo ^^
    Yo Hwaiting *O*

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus estou ansiosa demais por esse drama!!! Amo dramas escolares e com musica e ainda com o meu Junhyung Oppa!! Muito feliz!!

    ResponderExcluir
  14. Parece que o drama será ótimo!
    Fora que eu adoro dramas musicais, com certeza irei assisti-lo!!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Ah com certeza vou acompanhar esse projeto com vocês.
    Já agradecendo de antemão.

    ResponderExcluir
  16. Ele ja arrasa na dança e na musica e certo que vai ser Sucesso!!!
    Junhyung OPPA, Figthing!!!
    Muito obrigada aguardando anciosa, como sempre vcs arrasam YODRAMAS !!!

    ResponderExcluir
  17. To só esperando lançar! No aguardo!
    Vocês são ótimos! <3

    ResponderExcluir
  18. AI YO VOCÊS VÃO REALIZAR MEU SONHO? T________________T
    Claro que esse dorama já ia ficar na minha lista porque gosto do tema, mas tendo Junhyung é ÓBVIO QUE EU VOU ACOMPANHAR ELE *OOOOOO*
    Gente, sério isso mesmo, vocês vão legendar? Que amor <3
    Fighting Yo! Fighting mesmo e espero que muita gente dê amor à esse projeto *O*

    ResponderExcluir
  19. Se fosse possivel voces poderiam postar em torrent, seria muito melhor, mas obrigado pelo trabalho que fazem.

    ResponderExcluir
  20. Eu tava com saudade do pessoal do yo faz tempo que não vejo vcs por ai sim eu vou acompanhar mais um projeto de vcs amo o trabalho de vc são demaisssssssssss obrigada e continuem não parem por vcs fazem muita falta beijosssssss e boa sorte com o novo projeto

    ResponderExcluir
  21. Comentaram tanto deste dorama que não pude deixar de conferir o primeiro ep.
    Obrigada Yö por traduzirem este drama ^_^

    Kissus

    Akima Kido

    ResponderExcluir
  22. Equipe Yo como sempre arrasando, vou acompanhar esse projeto, parece um ótimo drama =]
    Obrigada pelo esforço de vocês de nos proporcionar sempre o melhor.
    FIGHTING =]

    ResponderExcluir
  23. Quando vai sair em mp4? minha net não é das melhores queria muito ver esse drama, tava aguardando ansiosa desde que publicaram o banner, obrigada por mais esse projeto.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Yo estava mesmo ansiosa por iniciar este drama...Penso que será mais um drama muito bom, com muita emoção, dor e superação. Muito obrigada de certeza que vou acompanhar! ** =)

    ResponderExcluir
  25. É sempre bom ter um drama novo para adicionar à lista (:
    Estou bastante curiosa para ver...
    E sendo um projeto do Yo, já sabemos que qualidade não irá faltar :D
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  26. aaaah estava muito ansiosa pelo 1° episodio muito obrigada Yo ^^ parabéns pelo projeto vou acompanhar com certeza ^^

    ResponderExcluir
  27. estava ansiosa pra sair algum fansub trauzir obrigado equipe da yo ^^
    vo acompanhar concerteza ^^
    fighting yo ^^

    ResponderExcluir
  28. Só aqui que o Episódio 1 está com alguns probleminhas? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O meu episódio 1 para em certas partes e volta pro começo da cena... Isso acontece umas 3 ou 4 vezes e-e

      Excluir
    2. Ahhhhh obrigada vcs são d+ <3

      Excluir
  29. 720p então é melhor ainda. valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Qual seria o problema? Poderia especificar? (:

      Excluir
  30. Estava louca esperando esse drama...

    Mto mto obrigada Yo!!
    Adoro vcs ^^

    ResponderExcluir
  31. Estou aqui pra dizer que esse primeiro episódio foi EXCELENTE, PERFEITO, MARAVILHOSO. Jovens mostrando seus sentimentos em forma de música, da mesma forma que eu. :')
    obrigada Yo por esse maravilhoso projeto!

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada pelo 1º episódio de Monstar!
    Estava ansiosíssima!

    ResponderExcluir
  33. Parece ser interessante, apesar de ser musical. :B
    Baixando \o

    ResponderExcluir
  34. Amo dramas envolvendo musicais,amo musica além do plot desse dorama parecer muito bom..Muito obrigada equipe yo pela disponibilidade e generosidade em legendar esse dorama!Estarei aguardando ansiosa pelo mp4!Beijinhos e abraços!

    ResponderExcluir
  35. Ai que ótimo! Projeto começando e Monstar logo sendo disponibilizada com mais episódios. Vou acompanhar <33 Parabéns pela qualidade do trabalho.

    ResponderExcluir
  36. Adorei o 1º ep. Mostra que vai ser um drama cheio de emoção.
    Arigatô Yõ!!!.

    ResponderExcluir
  37. Ahh já saiu o primeiro episódio de Monstar, com meu Junghyung. Muito obrigada a toda equipe Yo por está legendado esse dorama.

    ResponderExcluir
  38. Woah obrigada Yö por legendarem *--* Estava ansiosa para assistir esse dorama :D

    ResponderExcluir
  39. Esse drama é muito bom. Vlw Yo o/

    ResponderExcluir
  40. muito obrigada pelo projeto!! vou acompanhar com vocês!! :D

    ResponderExcluir
  41. Aaah obrigadaa por legendar! *---*
    mas, só vou começar assistir quando terminarem de legendar pra nao ficar ansiosa! kkkkkkkk (XP)

    ResponderExcluir
  42. To amando as musicas desse drama que amor essas musicas são lidas demais e tradução esta perfeita parabens equipe yo vcs são demais mesmo obrigaduuuuuuuuuu continuem e obrigada por mais um ep deste lindo dorama veleu

    ResponderExcluir
  43. YoD Team,
    Tks, Tks, Tks
    Mais um projeto pra coleção.
    Vcs sempre dão um jeito de se superar, né?
    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  44. Quando vai disponibilizar em MP4 o 2 ep.

    Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho....

    ResponderExcluir
  45. Vamos ver o que vai acontecer. Quero muito matar a curiosidade :D
    Obrigada Yo !

    ResponderExcluir
  46. Assisti os dois eps. mto bom, vlw Yo vcs sao demais. Mas o q acontece, vcs pararam com os news preojetos, sinto falta de vcs, espero novi hein.

    Sobre Monstar, vcs estão arrasando, quero mais eps rsrsrsrrs ah, alguem sabe onde baixar a musica Troublemaker cantada no 2 eps.

    Yo FIGHTING!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Você sabem que eu amo vocês né ?
    Eu estava looouca pra assistir esse. *---------*

    Um super mega hiper obrigada por postarem.

    ResponderExcluir
  48. Giuliana Yamamoto7 de junho de 2013 07:05

    Obaaa..drama novo! *-*
    O problema é que se eu começar agora, vou ficar desesperada aguardando os proximos ep. , oque fazer??? :(

    Obrigada pessoal do Yo, vocês são ótimos no que fazem!! Amooo este fansub.

    ResponderExcluir
  49. Uhullll \o/
    Parece ser MUITOOO BOOOM *-------*
    ~~~~ OBRIGADA YO.... S2

    ResponderExcluir
  50. Obrigada por mais um novo episódio Yo!Estou amando o dorama *---*

    ResponderExcluir
  51. O problema é que se eu começar agora, vou ficar desesperada aguardando os proximos ep. , oque fazer??? :( EXATAMENTE!

    as vezes eu espero o drama quase terminar pra só depois assistir! se não morro de ansiedade! rsrs

    bem, como já estava assistindo esse em espanhol o jeito e se controlar mesmo!

    obrigado YO por esse projeto!

    Meu queridinho do BEAST *---*

    ResponderExcluir
  52. ummm vcs são maravilhosos, obrigado por estarem disponibilizando mais este drama :D

    ResponderExcluir
  53. Eu estava ansiosa por este drama *O* Valeeeeu YÖ ^_~

    ResponderExcluir
  54. Como eu amo este drama! ;D Obrigada YÖ :P

    ResponderExcluir
  55. Estou amandooooooooooooo esse drama, Parabéns!! equipe Yö ;D vocês são os melhores.

    ResponderExcluir
  56. nossa que perfeito..
    Mostar está tudo de bom...

    Brigada pessoal do Yo.

    ResponderExcluir
  57. Obrigada Yö, vou baixar e assistir no meu feriadinho. Muito obrigada. Depois dou uma passada pra comentar o que achei do drama. Abraços e parabéns por mais esse projeto (que eu tava esperando ansiosa)

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo belo trabalho de vcs...Muito obrigada...FIGHTING!!!

    ResponderExcluir
  59. Oi gente desde já vlw.. Amando o drama e a tradução de vcs está muito rápida... Aguardando o 4 em mp4. VLW YO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Vamos ver o que vai acontece de surpreendente...
    Pensei que não ia gostar tanto deste drama como estou a gostar.
    Apesar de coisas mais juvenis que ele possa ter, tem outras que não são tanto assim...

    Obrigada Yo, mais uma vez ;)

    ResponderExcluir
  61. simplesmente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  62. ACHEEEEEEEEEI \o
    Vi no viki, mas não estava traduzido. D:
    OBRIGADA gente *-*

    ResponderExcluir
  63. Esse Dorama é lindo e perfeito , como meu relacionamento acabou.. os doramas são as unicas coisas que me sobraram e que me fazem bem , obrigada equipe Yo estão mais que de parabéns.. a eu só dizer , vocês poderiam disponibilizar o face também para os comentários aqui no blogger , claro estou apenas dando uma idéia , Beijos sz

    ResponderExcluir
  64. Assisti o primeiro episódio e gostei muuuito! *--*
    Obrigada Yodramas, por todo o trabalho de vocês!
    Confesso que desde que vocês anunciaram que iam legendar, fiquei morrendo de vontade de ver <3

    ResponderExcluir
  65. Nossa mais eps. Adorei!!!. Estou Amando esse drama bem legal e super curiosa para saber o porque a relação de Yoon Sul-Chan com a mãe é tão tensa. Obrigada Yõ pelos novos eps.

    ResponderExcluir
  66. Na verdade eu não ia assistir... por curiosidade (e tempo de sobra kkk) baixei o primeiro episódio só pra ver como a história andava.
    E aqui estou eu, baixando o resto dos episódios xP Vocês fazem um trabalho muito bem feito! :D

    ResponderExcluir
  67. Obrigada por postarem esse dorama! A falta de tempo tá grande, mas a história é tão bonitinha que arranjo uma janela XD O trabalho de vocês é ótimo! :))

    ResponderExcluir
  68. Foi amor ao primeiro episódio! Tinha tempo que isso não acontecia comigo... *-*

    ResponderExcluir
  69. Cara, eu estou surtando com esse dorama. ♥

    ResponderExcluir
  70. Pelo sinopse me parece interessante então já vou baixar pra ver se realmente é bom este mini-kdrama e depois deixo recado se foi bom ou não ok.
    Bom obrigada pelas traduções dos episódios.
    Komoyo e fighting

    ResponderExcluir
  71. Obrigada pelo trabalho incrível, equipe Yo! ♥

    ResponderExcluir
  72. YoDramas! Muito muito muito muito muito obrigada pelos episódios novos lançados! *--*
    Estou gostando demais do dorama <3

    ResponderExcluir
  73. Episódios novos Vivaaaaaa! muito obrigada Yo pelo trabalho com tanta qualidade que só vocês sabem fazer.

    ResponderExcluir
  74. Esse drama é tão *O*
    E acho que estou apaixonada pelo JunHyung '-' 어떡하지~~~~
    Muito obrigada por disponibilizar essa drama ^~^ 파이팅!!!

    ResponderExcluir
  75. Estou a adorar este drama...fico tão feliz cada vez que vejo que já temos mais episódios... =))! Obrigada Yo por traduzirem este projecto**

    ResponderExcluir
  76. Os episódios 5 e 6 não estão sendo encontrados no link fornecido....:(

    ResponderExcluir
  77. GOMAWO *O* . Estou adorando, YO FIGHTING!!!!

    ResponderExcluir
  78. Obrigada Yo estou amando esse drama u.u

    ResponderExcluir
  79. Obrigada Yooo!
    Vou começar a acompanhar ^^

    ResponderExcluir
  80. Estou amando esse dorama a cada episódio fica melhor obrigado gente pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  81. Estive sem internet por algum tempo por isso somente hoje estou vendo quanta novidade,já comecei baixar.
    Valeu pessoal, parabéns pelo ótimo trabalho, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  82. Esse dorama é muito perfeitooo! Yo muitíssimo obrigada por legendarem, to amando muito ver esse dorama! Como seria nossas vidas sem não fosse vocês pra legendarem pra gente, fazerem esse trabalho maravilhoso! Mil vezes Obrigada Yo!:D

    ResponderExcluir
  83. Obrigada por legendar esse drama *-----------------* obrigada por fazer possível o acesso para nós amantes de doramas *-* adoro o trabalho de vocês <3 Fighting !!!

    ResponderExcluir
  84. Valeu pelo projeto. Vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  85. Rpz,anciosa....como seria Makino de Hana Yori dango no the sims 3,fiz o casal mais fofo com o video com a musica de BBF

    ResponderExcluir
  86. Esse drama é pra morrer de rir e morrer de chorar ^^

    ResponderExcluir
  87. Estou AMANDO acompanhar esse dorama <3
    Muito obrigada por disponibilizar para todos ;D
    Vcs são incríveis ^^

    ResponderExcluir
  88. Esse drama é ótimo!

    Muito obrigada ao grupo por estar legendando um drama tão bom e com tanta qualidade!

    ResponderExcluir
  89. quando é que sai o episódio 11 e 12???
    é que eu adoro esse drama e só o site yo é que tem boa qualidade.
    já encontrei vários sites mas nenhum é como este!

    ResponderExcluir
  90. Eu amo os projetos que vocês escolhem!!!
    Você sabe quando um drama é bom quando algo nele te pega logo de cara, e esse tem tantas coisas assim que fica até difícil dizer o que exatamente te conquista, o elenco é incrível e as músicas, nem se fala *O*.
    Obrigada, obrigada e mais um obrigada por disponibilizarem ^^

    ResponderExcluir
  91. Muito obrigada por disponibilizar esse drama!!!

    Isabel

    ResponderExcluir
  92. Muito obrigada por estarem traduzindo este drama!!!

    ResponderExcluir
  93. Pela sinopse, e comentários parece bom, obrigado por mais esse projeto.
    Lucy

    ResponderExcluir
  94. Demorei, mas finalmente apareci. Gostaria muito de agradecer o fansub pela tradução dos episodios 9 e 10... Muito obrigada mesmo, estou adorando esse dorama. Com certeza é outro grande projeto do Yo Fansub ^^

    ResponderExcluir
  95. tenho a certeza k vou amar esse dorama, muitos parabens por estarem traduzindo esse projecto, muito bom mesmo :D

    ResponderExcluir
  96. Tenho ouvido falar mto bem desse dorama.
    Vou baixar pra assistir futuramente :)
    Valeu Yo

    ResponderExcluir
  97. Quando vão postar os últimos episódios??? To esperando tem uns dois meses TT.TT

    ResponderExcluir
  98. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  99. Olá.
    Alguém sabe o nome da música do episódio 6 que o Color Bar canta no ensaio na casa do Jung Sun-Woo? É uma música cantada pela Se Yi, depois que o Seol Chan tenta beijá-la.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  100. Sem palavras, drama lindo, elenco show. Super Recomendo

    ResponderExcluir
  101. Obrigada Yo! Ansiosa pra assistir! *-*

    ResponderExcluir