Skip Beat



Skip Beat!

Título: Skip Beat! / 華麗的挑戰 / Hua Li De Tiao Zhan
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 15
Emissora: FTV/GTV
Exibição: 18 de dezembro de 2011/ 24 de dezembro de 2011
Dias de exibição: Sábado 22:00-23:30
Links:
DramaWiki Página Oficial | Withs2

Sinopse: Gong Xi é uma garota simples que foi abandonada pela mãe no hotel da família de Bu Puo Chang ainda quando criança. Os dois cresceram juntos e ele se tornou seu primeiro amor. Por não aceitar viver uma vida simples, Puo Chang foge de casa para tentar realizar seu sonho de se tornar um ídolo, pedindo a Gong Xi que o acompanhe nessa jornada. No entanto, apesar de trabalhar o dia inteiro para apoiá-lo enquanto ele tenta se tornar famoso. Quando ele alcança seu objetivo a rejeita publicamente a classificando como uma mera “empregada” que ele trouxe para ter conforto na nova vida. Com ódio, Gong Xi jura vingança a Puo Chang, dizendo que irá se tornar uma estrela ainda maior que ele. No seu caminho para tentar também se tornar um ídolo, ela vai conhecer o arquirrival de Puo Chang, Dun He Lian, um ator que é uma grande celebridade. Por causa do seu fútil motivo para querer estar no mundo do entretenimento, apenas vingança, ela vai ter muitas desavenças com Dun He Lian, a levando a repensar seus motivos para se tornar um ídolo.

Observações: episódios em outros formatos e OST deste drama disponíveis em nossa página de suporte, SuporteYö. Procure ler nossa FAQ e Termos de Uso e fique a par de tudo sobre o fansub.

Download:

Episódio 01 - UB
Tradução: Joh
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego e Leh

Episódio 04 - UB
Tradução: Ana
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 07 - UB
Tradução: Ana
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 10 - UB
Tradução: Débora
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 13 - UB
Tradução: Débora
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego
Episódio 02 - UB
Tradução: Joh
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego e Leh

Episódio 05 - UB
Tradução: Ana
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 08 - UB
Tradução: Ana
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 11 - UB
Tradução: Débora
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 14 - UB
Tradução: Débora
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego
Episódio 03 - UB
Tradução: Ana
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 06 - UB
Tradução: Ana
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 09 - UB
Tradução: Débora
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego


Episódio 12 - UB
Tradução: Débora
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 15 - UB
Tradução: Débora
Revisão: Daise
Ajustes e Timing: Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

227 comentários:

  1. Parece er muito legal!!!!!!!!!!!! Vou assistir com certeza....

    Obrigada pelo maravilhoso trabalho!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito ansioso *-* pelo resumo, parece que vai ser muito bom,agora só aguardar (:

    ResponderExcluir
  3. é isso ai pessoal, matando a gente de orgulho *__*
    Muito booom :D

    ResponderExcluir
  4. se tem choi shi won deve ser maravilhoso...

    ResponderExcluir
  5. Afs!!!!!!! estou loucaaaaaaaa para ver esse drama,já assistir o anime agora estou lendo o mangá e esperando ansiosamente para assisti-lo. pessoal vocês são d+++++.

    ResponderExcluir
  6. Estava esperando sair SBeat, vlw Yosub!!

    ResponderExcluir
  7. O pessoal estava falando que não acha em qualidade boa, vcs conseguiram?

    ResponderExcluir
  8. Choi SiWon fazendo o Tsuruga Ren! É sonho!
    Tô doida para ver o projeto com a qualidade Yö!

    ResponderExcluir
  9. Esperando ansiosamente.... Valeu Yöfansub!

    ResponderExcluir
  10. o unico problema desse drama e a atriz principal, preferia que tive-se sido escolhoda a Ariel lin ela e bem mas engraçada.... Pq a escolha do papel masculo foi perfeitaaa os dois do super juniorrr
    Um sonhooO

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo!!! Vou ficar esperando Yo! *o*

    ResponderExcluir
  12. Aaaa serio ? vou poder ver meus Bias , aaaa obrigada Yodramas, obrigada !

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!!!!!!!!!! Amei o anime!!!!! O dorama tá prometendo!!!!! Bilhões de obrigados por vcs fazerem esse projeto!!!! b(> <)d

    ResponderExcluir
  14. Adoro os meninos do super junior......

    Obrigada pelo esforço que vcs fazer nesse site

    Vou assistir esse dorama, com toda certeza .....

    ResponderExcluir
  15. Eu estou muito ansiosa para ver *-*
    Já li o mangá e o anime e recomendo >.<
    mt bom !

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! já to piirando *O*

    ResponderExcluir
  17. O anime apesar de terminar em aberto é incrível !!!! Espero que o dorama tbem seja !!!

    ResponderExcluir
  18. Eu já vi os 5 primeiros episódios, e amei tanto quanto o anime. Eu parto-me a rir. Quem viu o anime e gostou certamente também irá gostar pode-se dizer que são quase iguais :) Sim infelizmente os que tenho visto não têm grande qualidade :'(

    ResponderExcluir
  19. no anime e no manga a principal tem cabelo laranja G_G , imagine que legal seria *-*
    enfim to curiosa pra ver este drama *-*
    acompanharei vcs, e boa sorte pra se recuperarem , fighting !

    ResponderExcluir
  20. Esperaando anciosamente ^^
    só espero qe tenha um bom finaal...
    porqe o do anime deixou a desejaar e_e

    Obrigadaa e booa sorte *-*

    ResponderExcluir
  21. Assisti o anime, estou louca pra ver esse twdrama... Parabens

    ResponderExcluir
  22. Esse drama é muito engraçado, e por enquanto tem sido fiel ao anime. Adorei o elenco com Donghae e Siwon. Particularmente gostei da dublagem original do Siwon, mas mudaram porque a reação dos espectadores não foi positiva (?). De qualquer forma, não há como encontrar uma voz que seja muito similar à dele. Aish, é uma dublagem, não tem como qualquer fã ficar 100% satisfeito quando se conhece a voz original do ator. Parabéns ao YöDramas pelo novo projeto. Fighting!

    ResponderExcluir
  23. OH MEU DEUS! Muito obrigada pelo trabalho duríssimo de vocês, tendo que re upar vários episódios e ainda trazendo mais coisa boa ainda para nós! Vocês são geniais! Muito obrigada mesmo. <3

    ResponderExcluir
  24. I need! Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  25. Estou ansiosa demais pra vê-lo. Há muito que quero ver. Tem que sair logo T^T

    ResponderExcluir
  26. eu amo o anime... *-*
    louca pra conferir!!!!!

    ResponderExcluir
  27. pois é tava na espera desse !!
    arigatô YO San e ganbatte!!

    ResponderExcluir
  28. Amo o Manga e o Anime,fiquei bastante desiludida com a espera da segunda temporada do Anime e nada, depois vi que haveria um drama *.*
    Espero não me desiludir neste drama.

    ResponderExcluir
  29. assisti o primeiro ep. e adoreii... qeru mais!!! Obg gente por disponibilizar este drama vlw msm. Ansiosa para ver os proximos ep. vlw

    ResponderExcluir
  30. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDOS amo vcs, bjmmmmm obrigado

    ResponderExcluir
  31. Morri e fui para o céu >.<
    não acredito que estão traduzindoooooooooo
    muito obrigada >.<

    ResponderExcluir
  32. OOMG MORRI MORRI EU VI ANIME RECENTEMENTE QSE CAI PRA TRAS QNDO SOUBE QUE TINHA DORAMAAAA
    TO ACOMPANHANDO MANGÁ AGORA PQ NAO TEM FIM NO ANIME , SIWOONNN OMG ESCOLHERAM PERFEITAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MORRI

    ResponderExcluir
  33. EU VOU BAIXAR, MEUS NENES <3333333333333333

    ResponderExcluir
  34. Euuuu toooo amandoooo esse drama! é otimoooo....fiqueii muito feliz em saber que vcs vao traduzir! Obrigada Yodramas! *-*

    ResponderExcluir
  35. Vlw Yofansub pelo trabalho.... Estava esperando muito por esse drama !!!!

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigada por estarem traduzindo esse Drama, e pelo otimo trabalho da equipe com o site, mesmo depois dos problemas com os servidores ^^

    ResponderExcluir
  37. Oie... valeu por estar traduzindo esse dorama.. é lindo o mangá e ao anime.. obrigada mesmo.. mas queria saber se vai ter uma regularidade.. ou se vão traduzindo qaundo der pra vcs.. se tiver uma regularidade por favor nos digam..

    ResponderExcluir
  38. Haaaaaaaaaaae seu lindoo! Siwon vc me seduz, ponto! kkkk obrigadaaaaa yo!

    ResponderExcluir
  39. Estou na dúvida se assisto esse ou não :~ Eu me amarro no Siwon e achei o DongHae uma gracinha no trailer. Curti o anime, o mangá... enfim. Só não sei se vou aguentar as vozes dubladas. rs #_# Booom. Obrigada por trazer mais um kdrama especial Yo!!

    ResponderExcluir
  40. YöFansub

    Obrigado por mais este trabalho. Parabéns

    Vou assistir com toda certeza

    ResponderExcluir
  41. Estou realmente esperando o terceiro, já havia visto esses dois primeiros anteriormente e esse drama é perfeito! Super fiel ao anime! E eu estou dando a vida pra assistir o resto Ç_Ç Esse sub é minha última esperança já que não o achava legendado em lugar nenhum. Continuem, por favor ♥

    ResponderExcluir
  42. Muito bom >w< , amei o anime e concerteza vou amar o drama
    Valeu YO o/

    ResponderExcluir
  43. Olá equipe Yo

    Fiquei mjuito empolgada quando vi Donghae e Siwon no mesmo drama ainda mais de um mangá extremamente excitante que é o Skip Beat mas desencantei. Não acredito que seja pelo idioma mas não me apeteceu os olhos, a atuação de ambos está boa mas ainda sim prefiro o mangá.
    Muito Obrigada pelo estes dois episodios Super Qualidade.

    kissus

    Akima

    ResponderExcluir
  44. OMG!!!!!!!!!!!!
    Skip Beat é muito bom, ri muito com as confusões e torço pela Gong Xi!
    Não vejo a hora de ver mais um episódio ...
    \o/

    ResponderExcluir
  45. Gong Xi!, muito engraçado essa vingança, o drama está mais engraçado e exagerado que o anime, hashuahsausha, mas enfim, saudades de Skip,obrigado pela dedicação de vcs!

    ResponderExcluir
  46. Amando esse drama, ainda mais com o meu lindo Siwon XD
    O que uma mulher é capaz de fazer pra se vingar do ex ^^
    Alem de que a OST é maravilhosa.
    Obrigada Equipe YO por mais este lindo trabalho e pela dedicação de vcs.
    Parabens

    ResponderExcluir
  47. Obrigada YO, por mais este episodio, ja estava com saudades de ver o Siwon, adooooro, valeu pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  48. Aiiiiii que surpresa, gente!!! Nem esperava!!!
    Obrigada Yo! Vocês são uns lindos!
    Beijos e um excelente final de semana!
    Descansem também!

    O trabalho de vocês é ótimo e o site está lindo!!

    <3

    ResponderExcluir
  49. AH , mais um episódio valeu YO! eu sei que ja tem esse drama completo em alguns lugares, mais estou apenas esperando por vocês, até pq como to vendo muitos dramas ao mesmo tempo nao me importo de esperar, pela boa qualidade 8)
    baixando *0000*

    ResponderExcluir
  50. aai eu estou tao aciosa pra assistir!
    DongHae oppa e Siwon oppa estao muuito perfeitos SOCORRRO.
    MMMMMMMMMMMMMMMUITO OBRIGADA YO !
    COMO SEMPRE DIGO VCS SAO OS MELHORES!
    OBG PELO TRABALHO DURO ^^
    fighting

    ResponderExcluir
  51. Obrigada por mais um episódio! Tava ansiosa! *-*

    ResponderExcluir
  52. Awwwwn mais um episódio *_______*
    Vocês deixaram meu domingo perfeito hauahuahua <3
    thx thx thx YO. Dava um beso na careca de cada um, MAS sei que vcs não são aehueahauehaeu.

    Xeruuu

    ResponderExcluir
  53. Pela sinopse parece óptimo, vou ver!! OBRIGADA****

    ResponderExcluir
  54. O unico fansub que esta legendando esse drama, MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  55. Muito obrigada por estarem disponibilizando este drama!!! Fico muito feliz mesmo!!!
    Obrigada pelo o esforço, vcs são demais!

    ResponderExcluir
  56. skip beat que felicidade. muito obrigada a todos da equipe Yo.

    ResponderExcluir
  57. MEEUS LIINDOS *-*
    Vocês vieram pra mim :x
    UDASHDUASID
    Ok, parei u_u''
    Obrigada por mais esses episódios, gente *-*

    ResponderExcluir
  58. muito obrigada por mais estes epis !!
    vcs fazem um ótimo trabalho,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  59. Arigatou pelos eps novos. Parabéns pelo belo trabalho!!!.

    ResponderExcluir
  60. Obrigada por mais um episódio de Skip Beat. Parabéns pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  61. Obrigada, gente! As ELF's agradece! XD

    ResponderExcluir
  62. Donghae ♥__________________________♥
    VOOOOOOOOOOOOOOOU VER AGORAAA! MUITO OBRIGADA ♥

    ResponderExcluir
  63. nossa amo essa dorama obrigada yo por traduzir esse drama obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vcs são otimosssssssssssss e profisionais no que fazem e continuem assim sou grande fã do trabalho de vcs obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mais uma ves e continuem asim que deus abençoes vcs beijossssssssssssss galera

    ResponderExcluir
  64. Esse drama é perfeito !! obrigada yö ^^

    ResponderExcluir
  65. O 4 tb!!!! Meu Deus!!! hohoh obaaaaaaaaa
    Obrigada gente!!! =**

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  66. Gente não começei a ver esse drama ainda... Mas com certeza ele é muito bom!!! Obrigada por mais dois epis desse projeto! ;)

    ResponderExcluir
  67. mais um ep. felicidade total. muito obrigada Yo.

    ResponderExcluir
  68. Não estou conseguindo baixar no servidor JF os capitulos 3 e 4, por favor coloquem em outro servidor?
    OBRIGADAAA!! E continuem assim, estão fazendo um otimo trabalhoo.. ^^

    ResponderExcluir
  69. no comeco eu tambem nao tava conseguindo baixar porque tem muitas palavras download. entao primeiro vc clica no arquivo a ser baixado, depois vc clica na palavra download bem pequenininha que tem em baixo e o dowload vai comecar e bem facil depois que vc acerta. porque para mim de todos os servidores esse ainda ta sendo um dos melhores. boa sorte.
    Ah!! obrigada Yo por mais esses eps. vale a pena esperar pelo trabalho de vcs. e perfeito.

    ResponderExcluir
  70. Parece ser bom, vou baixar para assistir depois... Obrigado Yo!

    ResponderExcluir
  71. Baixei o primeiro ep. e já estou assistindo!
    Amo essas músicas de dramas TW, são bem chicletes 'rsrs
    E obrigada pelo trabalho ^-^

    ResponderExcluir
  72. esse drama tah ficando melhor a cada episodio uii ^^ obrigada por traduzir ele

    ResponderExcluir
  73. Olá,
    Primeiro gostaria de agradecer muito muito pelo trabalho maravilhoso de vocês *-*
    vocês estão de parabéns!

    e queria perguntar também, se por um acaso, o episódio 04 foi retirado, porque não consegui baixar ;x

    Obrigaada (:

    ResponderExcluir
  74. Pessoas, alguém sabe se está muito fiel ao anime/mangá...? Sou apaixonada pelo anime, mas confesso que vou gostar mais se não for tudo igualzinho, até porque no mangá a história nem acabou ainda, acho. Em todo caso sei que vou assistir e acabar adorando! hehe

    ResponderExcluir
  75. mais 2ep *pulando de alegria* Muito Obrigada! to adorando esse dorama, e eu amo TW-Dramas então ver legendarem um fico hiper mega feliz! Ansiosa para mais.
    Obs: to resistindo firme e forte para não ler spoiler nenhum

    ResponderExcluir
  76. Me decepcionei com o final deste drama.

    Mas até que a história é bem legalzinha, dá para assistir!

    O que vale realmente a pena é o Siwon...

    Fora ele, não esperem muito.

    ResponderExcluir
  77. To no aguardo da conclusão do Projeto pra começar a ver!!!Ate revi o anime semana passada e vou voltar a ler o mangá =p esse historia é sensacional....espero que o dorama tenha mantido a essência dos personagens e da historia (mas que tenha feito um final bacana, já que o mangá ainda nao foi finalizado)

    Yö mandando bem d+++ nas escolhas!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  78. AAaaaain >.< já vi o anime, li partes do mangá.
    Esse dram promete, mais um que o Yo escolhe muito bem.
    Parabéns pelo projeto e obrigada :*

    ResponderExcluir
  79. Parabéns. Esse dorama é mt bom
    Kuando sai os proximos episodios?

    ResponderExcluir
  80. Ótimo k-drama!!!!!
    Muito engraçado também!
    Vale principalmente pelo Si Won!!!!!!!!
    Lindo!!!!
    A música de abertura também é muito engraçada!
    Aprovado
    o/

    ResponderExcluir
  81. Confesso que estava com um pé atrás com esse drama, porque eu amo o mangá e achava que eles não conseguiriam interpretar bem os personagens.
    Então imagine minha surpresa quando baixei os dois primeiros caps. e vi que estava fiel ao mangá e as atuações boas. Quase chorei de emoção :')
    Certeza que vai entrar nos meus favoritos. Obrigada por olharem pra esse drama e o pegarem pra traduzir :D

    ResponderExcluir
  82. Vou acompanhar esse dorama depois de ler uma resenha elogiosa sobre ele, ansiosa ^^

    ResponderExcluir
  83. Adorei!! Me apaixonei pelo dorama!!! Obrigada por nos proporcionar este projeto!!!

    ResponderExcluir
  84. Matando e morrendo pela próxima atualização *-* ESTÁ PERFEITO, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  85. Já estou no terceiro ep e adorando.

    ResponderExcluir
  86. Estou anciosa, ainda não comecei, mas me disseram que é muito legal!
    Entao vou assistir! XDDD
    Yo, fighting \o/

    ResponderExcluir
  87. Ansiosa pelos próximos episodios!!

    ResponderExcluir
  88. muito obrigada!!!! siwon e donghae estao maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Eu morro de rir com as caras que a Ivy Chen faz!Amo ela a partir de agora! Não mais que o Donghae e Siwon mas enfim.
    Thanks YO!

    ResponderExcluir
  90. Comecei a baixar esse projeto, e acabei de ver o episódio um, tô adorando, a garota é meio doidinha mas é bem engraçada e me fez bolar de rir.
    SiWon e DongHae estão maravilhosos no drama, mas é um pouco estranho por não ser coreano, mas incrível em igual.
    Adorei o drama e espero acompanhar logo o projeto.Adorei.
    Obrigado Yo.

    ResponderExcluir
  91. Nem percebi que já tinha o quarto episódio... que rápido
    O que é esse meu DongHae??!lindinho ^~^
    Muitíssimo obrigada Yö ^-^

    ResponderExcluir
  92. Quem eu realmente gostei nesse dorama foi o DongHae.

    ResponderExcluir
  93. Estou adorando esse drama, já assisti o anime que também é perfeito, mas espero que seja um final mais concludivo, mas se não for vai saber não fazem uma segunda temporada, esperando os próximos episódios.
    Obrigada Yo!

    ResponderExcluir
  94. Já assisti o anime e adorei a história. Quando soube que iam fazer uma versão em "carne e osso" surtei muito XD Pessoal do Yö muito obrigada por legendarem Skip Beat *---*

    ResponderExcluir
  95. Estou lendo o mangá e já assisti ao anime, estou com medo de baixar e me decepcionar O.O Mas acho que não vou resistir, a curiosidade é maior! Vamos ver... Se eu resolver mesmo assistir depois coloco minha opinião aqui =P Pelo menos os atores são bonitos *-*

    ResponderExcluir
  96. e viciei no mangae terminei ele em tipo 2 semanas AS]~DÇ~SDA ou menos né G_G mas é mto mto bom !!!11! concerteza eu iri acompanhar este drama *p*

    ResponderExcluir
  97. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOoooo
    O episodio 5 vai ter uma das minhas cenas preferidas no anime
    =D
    Anciosaaa!

    ResponderExcluir
  98. NÃO VEJO A HR DE ASSISTIR A ESSE DORAMA TODINHO...TO AMANDO =^..^=

    ResponderExcluir
  99. Esse dorama é ótimo, adoro! :)
    O Shang é um idiota, mas é tão fofo >.< KK, fico um tanto dividida, na verdade... Embora, acho que ela deva ficar com o Lian, acho que a Ivy e o DongHae têm uma ótima química... Ela devia ficar logo com os 2! Haha. Sonho de muita gente, tenho certeza...
    Mas, enfim, o trabalho tá ótimo como sempre, obrigada por legendarem. ^^

    ResponderExcluir
  100. Estou louca para ver esse drama. Li muito sobre e assim q terminar o q estou assistindo vou comelar a baixar.
    Thanks Yo

    ResponderExcluir
  101. Ain, que bom que
    vocês estão traduzindo este
    drama... to super ansiosa para poder
    acompanhar !!!
    no momento já to vendo um por isso, continuarei esperando
    pela tradução por vocês ....

    Omedeto ^^)

    ResponderExcluir
  102. AEAEAE um drama taiwandes no yo *u*
    AH QUE MARAVILHA, assisti o drama, mas sem aquela vontade e agora to viciadona *U*
    Nossa a Gong Xi é mto engraçada,representou mt bem o anime, eu pensava, vish essa dai não vai conseguir não, mas mudei de ideia KKK
    mt mt bom o drama, agora fui atras do mangas pq né tenho que saber como termina *U*
    obrigadão por estar traduzindo este drama, irei acompanhá-lo
    beijos
    jia yo!

    ResponderExcluir
  103. Nossa que maravilhoso, mais um drama muito bom sendo traduzido e upado pela equipe Yö! Muito obrigada, já estou baixando os episódios, MUITO OBRIGADA MESMO!!! VOCÊS SÃO FERA!

    ResponderExcluir
  104. Estou assistindo e estou adorando....Brigada yodramas! Mas um drama para me fazer feliz!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. muito obrigada por traduzirem! estou ansiosa para os próximos episódios ♥

    ResponderExcluir
  106. Assisti o anime dessa história~ peeeense num negócio maneiro! POSKFOPSKDFPOKPOKDSFPOK nunca gostei desse troço de vingança, mas ver a protagonista cada dia mais próximo de esmagar o Sr. Interpretado-Por-DongHae é muito mágico.

    O único prós do anime é que o último episódio simplesmente não existe. sério. fiquei altos shocada e pensei que morreria sem saber o final.

    Ver esse dorama aqui na Yö é tão, mas tão bom!
    poderia até chorar de felicidade u.u

    obrigaaada ♥

    ResponderExcluir
  107. AHHH doidinha pra ver esse drama *--* obg yo dramas! Tomara q vcs postem rapidim ele HOHOH

    ResponderExcluir
  108. Obrigada YO!
    Ansiosa para assistir esse drama :)

    ResponderExcluir
  109. Oba, tive a ver o dramastatus e quase quase terá mega pack de Skip Beat! hehehehe...espero ansiosa!Obrigada pelo trabalho =)!!!! Yo os melhores*

    ResponderExcluir
  110. Só vim agradecer por nos trazer um drama tão maravilhoso com nosso DongHae e nosso Siwon, muito obrigada mesmo, continuem com esse trabalho maravilhoso de vocês. *o*

    ResponderExcluir
  111. Ohhhhhh ansiosa pelos proximos epis!!

    Obrigada pelo ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  112. Gong Xi é muito pirada!! Adoro ela!


    Estava louca pela atualização, obrigada!

    ResponderExcluir
  113. O mangá é um dos meu preferidos. Não sei se o dorama vai conseguir se igualar, mas muito obrigada Yö Dramas!

    ResponderExcluir
  114. Desculpa Yo, mas eu tenho que vir baixar aqui, as suas legendas sao simplesmente perfeitas. muito obrigada por todo o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  115. Wooooooooooooa, obrigado por postar o resto! tava chorando de ansiedade pra ver. Obrigado obrigado obrigado <3333333333333

    ResponderExcluir
  116. meu Deus !!!
    estou amando e super ansiosa por
    querer ver os episódios !!!

    o trabalho de vocês é perfeito ^^)

    ResponderExcluir
  117. Cara, a Ivy Chen é tão fofa. Ç_Ç

    Estou muito apaixonada por essa atriz, ela é demais.

    ResponderExcluir
  118. Obrigada pelos episódios estava ansiosa esperando....
    Parabéns pelo trabalho de vocês...

    ResponderExcluir
  119. Ain obrigada =D tava louca por essa atualização =)
    Vou poder rever agora em pt ^^
    Obrigada Yô

    ResponderExcluir
  120. Opaaaaa~ Obrigada pelos episodios de Skip Beat *-*
    Os episodios devem estar ótimos, principalmente pq o Siwon está muito divo (*babando*) como Lian e o Donghae está surpreendendo kkkkk~ com certeza vou assistir de novo esse drama~ só que agora em portugues... o que é muito melhor!!! xD
    Valeu pelo trabalho~ >_______<

    ResponderExcluir
  121. AAAAAAAAAH Obrigada *-----------* Amo esse dorama e estava louca pra assistir :3

    ResponderExcluir
  122. OWWWWWWWWWN *-* Skip Beat com episódios novos! única dorama que vou ficar acompanhando agora *chateada* Mas o último ano nos força a fazer isso ç.ç Obrigada yo, para esse meu final de férias [não tão férias assim] nada melhor do que um drama que me faça morrer de rir >.<

    ResponderExcluir
  123. Quer coisa melhor que o teu bias e o bias da tua amiga no mesmo drama...



    *-* Obrigada Yo!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  124. Yuhull.. Thanks Yodramas por mais episódios de SB...
    Adoro o mangá, meu number 1. Realmente perfeito.

    Já vi em eng... mas baixarei e assistirei de novo com certeza :D

    ResponderExcluir
  125. Enfim.......cheguei em casa para fazer o download, estava louca para ver o que vai acontecer.

    Mto obrigada Yo.

    ResponderExcluir
  126. Episódios novooooos!!!!!!!!!!!! chorei agora i-i
    muito obrigada YOOOOOO. To meio ausente esses tempos, mas sempre de olho no skip beat *-*

    Vcs são demais s2

    ResponderExcluir
  127. SKIIIIIIIIIIP BEEEAAAAAAAT *pulando de felicidade*
    THAAANKS YÖ~~~

    ResponderExcluir
  128. Quantos episódios!! *-* Muito obrigada!!!! Siwon está maravilhoso como sempre, e com tantos episódios com ele =BBBB vou me esbaldar hauahuahuaha Continuem sempre assim! Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês!!

    ResponderExcluir
  129. nossa episodios novos ....muito obrigada estou adorando o Siwon ....]
    mas naw estou conseguindo baixar o epi 7 esta dando erro.....

    ResponderExcluir
  130. OMG!!!! Só para alegrar minhas férias!!!! \o/
    T.T que alegria!!!

    ResponderExcluir
  131. Mais eps, obrigada!! *____*
    Adoro Skip Beat! >.< SiWon, DongHae! Haha

    ResponderExcluir
  132. Obrigada pelos novos episódios Yö :)

    ResponderExcluir
  133. obrigada por mais eps, logo vou ver este drama que estou loca paraver.

    ResponderExcluir
  134. OBA!!!!!!! Obrigada, estou super feliz pelo lançamento e agradeço sinceramente pelo trabalho de vcs, aguardava por mais episódios e fiquei super feliz ao ver 4 de uma sóa vez!!!! Obrigada! Obrigada!
    Nannyfelix

    ResponderExcluir
  135. Nossa!!! e ja encontrei o ep. 8, muito obrigada Yo. super feliz, esse drama ta muito fofo.

    ResponderExcluir
  136. Que surpresa mais linda, obrigada Yo. Estava com saudades do Siwon XD
    Esse drama está muito divertido e hilário.

    ResponderExcluir
  137. antes eu estava super desmotivada para assistir esse drama, mas comecei a ver e é super fofo, e as caras que fazem é engraçado.
    Muito Obrigada por esse e por todos os dramas que a Yo esta trazendo, estão realmente muito bons, e engraçados, principalmente Big, esta muito legal, novamente muito obrigada ^.^

    ResponderExcluir
  138. Aeee *O* maior atualização,Obrigado yo :3

    ResponderExcluir
  139. Estou gastando muito desse dorama amo Siwon só não gostei da dublagem a voz do meu Bias do SJ é linda é uma pena mas o dorama vale a pena.Um abraço.

    ResponderExcluir
  140. Skip Beat *OOOOOOO* ! tava com saudades da Ivy, Siwon e do Hae~. Obrigada Yö pelo trabalho e esforço de vocês.

    ResponderExcluir
  141. hoje consegui baixar o epi 7 thanks Yo!!!

    ResponderExcluir
  142. Logo vou poder assitir completo.
    Estou baixando, mas o 7 está com problema,
    Yo vcs são ótimos.
    Muito obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. AH FINALMENTE ESTOU DE VOLTA *-* minahs férias acabando e sem tempo de ver doramas, tenho que aproveitar os ultimos dias e dou de cara com episódios de Skip Beat *----------------*
    Espero esse drama pra ver com vocês, e fico muito feliz quando sai novos *o* BAIXANDO LOUCAMENTE, to mto curiosa já que vi o anime, quero ver se vão dar o mesmo fim ou vão inventar um U_U abraço equipe!

    ResponderExcluir
  144. sempre tive vontade de ver este dorama, agora vou poder acompanhar obrigada.

    ResponderExcluir
  145. Omg... Estava mto ansiosa esperando esses cap... Pena q tô sem meu pc pra baixa T_T
    Mas arigatou Yo!! XD

    ResponderExcluir
  146. obrigada yo por mais ep desse dorama amo essa estoria ja que vi o anime muito obrigada por esta diponibilisado esse dorama obrigaduuuuuuuuuuuuuuu galera do yo vcs são demais mesmo

    ResponderExcluir
  147. Skip Beat *O* Obrigdo Equipe do YO!
    simplesmente amando Skip Beat!

    ResponderExcluir
  148. novos eps baixado ^^
    Grata, assim q vê tudo eu comento

    ResponderExcluir
  149. Esse drama é sensacional, muito fiel a brilhante história que é Skip Beat!A atriz principal está atuando de forma excelente!!!E o Siwon de Tsuraga Ren está um charme que só, caiu como uma luva esse papel pra ele!!!A cada episódio esse drama fica cada vez melhor, estou amando!!!
    Parabéns Yo por esse combo lançado e obrigada por nos fazer felizes!!!!FigHting sempre!!!

    ResponderExcluir
  150. nada melhor que uma nova fornada de skip beat !!
    obrigado ai staff pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  151. Valeeeu gente!
    Valeu mesmo por tirar minhas ferias do tédio com essa nova att de skip beat ^^
    continuem com o otimo trabalho q fazem :)

    ResponderExcluir
  152. Confesso que vi esse dorama online a medida que os eps iam saindo em Taiwan tamanha minha aflição em ver o Si Won e o Dong Hae num drama juntos e ainda nessa história que é ótima. E sabe que quando vejo as atualizações de vcs do projeto me dá uma baita vontade de começar a ver novamente? Ahh..se eu nao estivesse tão atolada como estou ultimamente em dramas, eu ia viu! KKKKKKKKKKK Enquanto não posso vou baixando aqui de vcs e qdo tiver um tempinho revejo! \o/

    ResponderExcluir
  153. Obrigada pelo trabalho!
    Estava ansiosa pelos epis! :D

    ResponderExcluir
  154. Cada vez eu amo mais e mais esse drama! Ele é tãaaaaaaao fofo e engraçado! Tipo, dos doramas do fansub agora, ele é o que tem menos história, mas é o mais engraçado. Gente, como não morrer de rir vendo a Gong Xi vestida de galinha! E o mais legal, como as mini-Gong Xi's, tiveram as mini-galinhas. A Mary é tãaaaaaaaaaaaaaaaaao fofinha! Fiquei com pena da história dela com o pai, mas ela com ciúmes do Lian foi muito engraçado. E por falar no Lian... Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, ele arrancou todos os meus suspiros... O SiWon está perfeito, perfeito, perfeito... Nem lembro que tem outro cara do Super Junior no elenco. E é tão engraçado quando a Gong Xi está vestida de galinha e ajuda o Lian... Quero ver mais dos dois juntos. Eu achei lindo mostrar a amizade da Gong Xi com a Qin. Mesmo a Qin negando que elas são amigas, ela acaba percebendo que não pode mais afastar a persistente Gong Xi. Foi demais ver as duas atuando juntas *-* E o que é aquele diretor do comercial? Tão louco quando o diretor da agência... Que adora um cosplay - ele me arrancaram muitas risadas. Os episódios conseguem ficar cada vez mais engraçados e eu estou amando acompanhar esse drama. Obrigada mesmo Yö pelo ótimo trabalho e pelos super combos *-*

    ResponderExcluir
  155. Obrigada a YO por mais eps de Skip Beat já estava com saudades das trapalhadas da Gong Xi, assistir ao anime e vendo agora o drama dou cada vez mais risada. Muito obrigada pelo belo trabalho de você. Equipe YO estão de parabéns!!!.

    ResponderExcluir
  156. Não estou conseguindo de modo algum fazer o downloader do episódio 7. Gostaria de saber se é somente comigo, estou tentando desde o dia 18. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  157. Estou realmente me surpreendendo cada vez mais por este drama...
    As férias estão terminando e nada melhor do que terminar assistindo todos os doramas que estavam me fazendo falta!
    Mito obrigada por disponibilizar este drama com tantos episódios!!
    É muito engraçado e fofo demais!!!

    ResponderExcluir
  158. Obrigada por legendarem esse dorama!!
    Estou baixando os episódios, só que aida não os vi por falta de tempo =/
    Deve ser realmente bom esse dorama *-*

    ResponderExcluir
  159. Episódio 7 está com problemas.

    ResponderExcluir
  160. Até q no começo achava muito bobo esse dorama, mas por gostar do ator principal passei a assistir e realmente começei a gostar, obrigada por mais eps legendados, gosto muito do trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  161. Gente, obrigada por desponibilizar esse tw drama lindo! Gente, SiWon Oppa de Ren/Lian é PERFEITO! Nada como um dos caras mais lindos da Asia para interpretar um dos atores mais lindos dos shoujos. E o DongHae de Sho/Shang tá perfeito. Ele conseguiu captar mesmo a essência "Shoooootaroooooo", assim como a Ivy Chen está boa como Kyouko/Gong Xi (a única coisa que eu nao gosto é que, algumas vezes, por causa da idade dela,ela fica parecendo infantil).

    OBS.: Alguém mais teve problemas para baixar o 7? Eu nao estou conseguindo baixar, dá erro no JF, independente se eu usar gerenciador de download ou ir no Firefox.

    ResponderExcluir
  162. Esse drama me surpreendeu maravilhosamente! Sua fidelidade ao anime e a sensibilidade ao alcançar os sentimentos dos personagens mostra que tanto o diretor quanto os atores foram muito dedicados e talentosos. As expressões da Gong Xi são perfeitas, sendo impossível não amá-la, e mesmo os personagens secundários, como o senhor Du (com sua percepção aguçada e alegria quase infantil) e a Qin (tão adoravelmente arrogante sem ser má), são muito cativantes e encantadores . Até a Mary é uma gracinha!
    Na verdade, é difícil encontrar palavras que possam descrever o trabalho dedicado que os artistas desempenharam neste ótimo drama.
    Está sendo um grande prazer assistir esse drama com ótima legenda em nosso idioma. Por isso agradeço fervorosamente a todos vocês da Yo por nos proporcionarem esta alegria. O trabalho de vocês é digno de aplausos.

    ResponderExcluir
  163. Conferido e agora comentando!
    Melhorando a cada dia, me peguei surpresa com os fatos revelados, já mais esperava isso do personagem do Siwon, nem passou perto da minha mente essa teoria.
    Vendo na sala, até minha irmã se interessou heheheh e mame riu com as loucuras dos personagens e claro acho lindo o Siwon *.*

    ResponderExcluir
  164. Choi siwon??vou assistir pra ontem!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorooo Brigada yo dramas por mais este sucessoo....

    ResponderExcluir
  165. ótimo trabalho, estou ansiosa pela conclusão, boa sorte!

    ResponderExcluir
  166. AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDOOO , estou gamadona em skip beat,mto obrigadão yooo, desculpe a demora, mas nooow vou me dedicar e assistir loucament agradaçendo sempre vcs por tudo !!
    mto obrigada yo, continue assim.. bjos

    ResponderExcluir
  167. Muito obrigado yo por este super projeto =)

    ResponderExcluir
  168. Boa noite ^^ Voltando a Baixar doramas ^^ agora q eu uma sussegada nos concurosos. Obrigada meninas por mais esse dorama.

    ResponderExcluir
  169. Por mais que eu ame o Siwon e Donghae, eu confesso que não me senti atraída por esse drama.
    Assisti ao primeiro e segundo episódios e não gostei muito.
    Será que sou a única?
    Rsrs
    Yo, parabens pelo trabalho realizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei dos primeiros episódios, achei super sem noção, mais continuei assistindo pois AMO o Siwon, e acabei vendo que à cada episódio ia ficando melhor!
      continua vendo, talvez aconteça a mesma coisa com vc! hahaha

      Excluir
  170. To adorando a série!!!!

    Muito divertida!!!Muito obrigada YoDramas ^^

    ResponderExcluir
  171. Estou muito interessada no que vai acontecer no episódio 9,mal posso esperar pra dar upload,as traduções são muito bem feitas,adoro a cara que a gong xi faz,o dorama não segue tudo do manga mas a maioria das coisas o diretor soube pegar bem do material do manga,só espero que desta vez a kyouko escolha certo o tsuruga ren ao invez do fuwa sho.
    Adoro a abertura do SUPERJUNIOR(sou super fã),depois de aprender japones vendo animes,a minha próxima meta é aprender do Coreano e Thailandes por causa dos doramas^^
    Vonltando ao skip Beat,acho que a Gong Xi ainda tem muito a aprender e a nos mostrar sobre o mundo do entretenimento!

    ResponderExcluir
  172. oiee
    vi todos o eps lançados e estou amando *0*
    Estou ansiosa pelo prox. ep *---*
    vcs tem alguma previsão de lançamento?

    bjus
    o/

    ResponderExcluir
  173. Bigada genteee...

    FFiquei super feliz em saber que vocês estão traduzindo ele!!!

    Sou uma super fã do anime porem, quando fui procura o dorama, so encontrei em 1 site pra baixar com legenda (E por sinal eu deveria demora pelo menos 2 horas pra obter 1 unico capitulo).

    Vocês facilitaram MUUUUUUUITO a situação *_________________*

    Qual é a previsâo para os proximos capitulos??
    Estou super ansiosa!!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  174. Finalmente resolvi parar de enrolar e assistir. Já tinha lido que os primeiros epis eram meio que mornos, e tal, mas sinceramente to amando! Tanto que assisti sete epis de uma vez só XD
    Cara Hae conseguiu me fazer querer estrangular ele um monte de vezes e isso é algo meio difícil, fiquei muito orgulhosa dele ♥
    SiWon como sempre incrível, mas isso já é de se esperar xD
    Muito obrigado pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  175. AAAAAAI que fim!!!
    eu amei esse dorama pq ta fiel ao anime porem pensei que iriam mudar o final!!
    o anime so tem 1 temporada e a estoria continua no manga (que por sinal ainda está sendo lançado).
    o dorama é realmente muito bom mas fiquei realmente triste com o final
    Espero que vocês gostem mais doq eu ><
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  176. este é o drama que eu mais esperei, e eu simplismente amei amei !! afinal a historia alem de ser bem fiel ao manga/anime, é muito engraçada e me anima a cada dia. Estou acompanhando o manga tbm, e é maravilhoso super recomendo
    fiquei bem feliz quando soube que o yo estava traduzindo o drama, mtooo obrigada yo pelo esforço

    ResponderExcluir
  177. Primeiro tw-drama que vejo e realmente A-M-E-I!!Não esperava tanto!Obrigada Yo!

    ResponderExcluir
  178. AMO O ANIME!!! to super feliz que vcs tão disponibilizando o drama aqui!!! Acabei de assistir o oitavo episódio agora... Vcs não tem noção do quanto eu to ansiosa pra terminar de ver!!! MUITO obrigada MESMO por trazer esse projeto, YÖ...
    Geralmente vejo mais kdrama, mas esse tá impecável, superando minhas expectativas, super fiel! *-*

    ResponderExcluir
  179. Assisti o anime e amei *O*
    E tô rindo pakas com essa versão ! Q venha o próximo episódioo
    fighting!!

    ResponderExcluir
  180. ta legal ficou quase igual o anime esta ótimo.... obrigado pelo empenho de todos sankyu

    ResponderExcluir
  181. curiosa para ver o dorama de Skip Beat!

    ResponderExcluir
  182. Foi um drama muito bom de assistir, mas o final não foi o esperado por mim. Deveria ter continuação :)
    Obrigada Yo!

    ResponderExcluir
  183. Yöfansub obrigada por mais um projeto concluido *-*

    ResponderExcluir
  184. Obrigada Yo!! Sou super fã de Skip Beat mangá, mas tudo começou pq assisti um episodio do drama traduzido por vcs!! Mto Obrigada mesmo!! Continuem com o maravilhoso trabalho!!

    ResponderExcluir
  185. muito obrigada pelo o drama, estou louca para fazer minha maratona

    ResponderExcluir
  186. obrigada por mais um projeto comleto.

    ResponderExcluir