A Thousand Days' Promise



A Thousand Days Promise

Título: A Thousand Days' Promise / 천일의 약속 / Cheonileui Yaksook
Título previsto: Forget Me Not
Gênero: Melodrama, Romance
Episódios: 20
Emissora: SBS
Exibição: 17 de outubro de 2011 / 20 de dezembro de 2011
Dias de exibição: Segunda-feira e Terça-feira 21:55
Links:

Sinopse: A história sobre uma mulher que está perdendo pouco a pouco sua memória e um homem que assume a responsabilidade por amá-la.

Observações: o download dos episódios no formato AVI também está disponível por torrent. Informações de como proceder ao download leia aqui. Para download em MP4, assim como OST do drama, acesse nossa página de suporte, SuporteYö. Leia os Termos e Diretrizes e Perguntas Frequentes para sanar qualquer tipo de duvida. Problemas? Clique aqui.

Download:

Episódio 01 - UB
Tradução: Uyara
Revisão: Daise, Vânia
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 04 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 07 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 10 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 13 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 16 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise, Vânia
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 19 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise, Vânia
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego
Episódio 02 - UB
Tradução: Uyara
Revisão: Daise, Vânia
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 05 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 08 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 11 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 14 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 17 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise, Vânia
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 20 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise, Vânia
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego
Episódio 03 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 06 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Daise
Coordenação: Dyego

Episódio 09 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego


Episódio 12 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 15 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego

Episódio 18 - UB
Tradução: Bruna
Revisão: Daise, Vânia
Ajustes: Daise, Dyego
CQ: Dyego
Upload: Cidinha
Coordenação: Dyego






183 comentários:

  1. já adorei só de ler o resumo, parece ser bem o tipo de dorama que eu gosto. <3
    aguardando ansiosamente. :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa já estou ansiosa para ver esse drama. Já gostei apenas de ler o resumo *-* +1

    ResponderExcluir
  3. Esse drama parece ser muito bom. Com certeza vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar pra baixar esse drama *-* Yo sua linda

    ResponderExcluir
  5. Interessante, com certeza vou acompanhar...

    ResponderExcluir
  6. sinto que irei chorar nesse drama...mas e dai!ele parece lindo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse...
    Esse vai ser meu primeiro K-drama, do gênero "melodrama"

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse, aguardo ansiosa por mais este lançamento, obrigada equipe Yo ......... :p

    ResponderExcluir
  9. nossa, estava esperando esse dorama a séculos...
    é exatamente o meu tipo de drama *-*
    amo amo amo amo

    Brigadinhaaa <3

    ResponderExcluir
  10. estou muito ansiosa pelo drama! *-*
    obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
  11. *---*
    adoro a Soo-ae!
    é uma ótima atriz!
    irei conferir mais esse trabalho dela ^^
    obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Que foda que vão disponibilizá-lo, fiquei feliz! Realmente falaram muito bem dele, poder conferir com vocês agora é ótimo. Obrigada e FIGHTING!

    ResponderExcluir
  13. só pelo resumo já fale a pena conferir!!!!

    ResponderExcluir
  14. Só pelo resumo eu já 'to super na espera por ele!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ebahh, mais doramas novos o/

    Obrigada =]

    ResponderExcluir
  16. êêê, tava louca pra assistir esse dorama *-*

    ResponderExcluir
  17. Valeu por mais este dorama, tó ansiosa pra assistir.

    ResponderExcluir
  18. Acebei de baixar e já vou começar a assistir logo,logo, volto com mais comentarios, obrigada Equipe YO por mais este maravilhoso drama,.
    Parabens pelo otimo trabalho de vcs !!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ai ai...este vai me fazer chorar!!! Lana_el

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela escolha do dorama.
    Com certeza vou assistir.
    Muito obrigada Yo por legendarem para nós.

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente imperdivel !!!!! Prendeu minha atenção, quando dei por mim já tinha assistindo os 2 episodios, maravilhoso!!!!
    Pensei que o Park Ji Hyung fosse um cafajeste, daquele que não pode ver um rabo de saia , mas ele realmente ama a Seo Yeon e ela está simplesmente linda.
    Tenho que parabeniza-los Equipe Yo por este otimo drama e pelo lindo trabalho de vcs.....XD

    ResponderExcluir
  22. Dois episódios de uma vez :o nossa, super obrigada! rs Pretendo acompanhar depois de assistir L2MH
    :*

    ResponderExcluir
  23. Adorei.. so de ler o resumo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por mais um inicio de projeto, baixei o 1° episodio já, mas não estou conseguindo baixar o 2°, se tiver como vcs darem uma olhadinha eu agradeceria... bjos e brigadão...

    Ita

    ResponderExcluir
  25. Eu também não to conseguindo o segundo episodio :x

    ResponderExcluir
  26. Deve ser muito lindo! *-*
    Quero muito assistir :D Obrigada Yo! (:

    ResponderExcluir
  27. A foto me chamou bastante atenção. Vou colocar na lista de doramas futuros, keke~

    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Assisti o primeiro ep em inglês... Já da vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  29. Deve ser maravilhoso esse drama... como todos com Kim Rae Won... Obrigada pessoal...

    ResponderExcluir
  30. já vou começar a assistir logo,logo, volto com mais comentarios, obrigada Equipe YO por mais este maravilhoso drama,.
    Parabens pelo otimo trabalho de vcs !!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Estou a começar a gostar :D

    Claro, é um drama trabalhado pelo Yo (:

    Como sempre, um bom trabalho da equipe !

    ResponderExcluir
  32. Baixei o primeiro episódio amei.Beijos

    ResponderExcluir
  33. Uyara, Daise, Dyego, Gabriela, Bruna obrigada por esse drama tão lindo~ Yah! Bom trabalho~ irei continuar assistindo ヾ(♡^◡^)ノ゙

    ResponderExcluir
  34. Ola, boa noite.Baixei os seis episódios e assisti quatro. Estou amando.Abraçossssssssss.

    ResponderExcluir
  35. Mais um sucesso no ar!
    Obrigada, Vcs trabalharam duro!

    ResponderExcluir
  36. Obrigada por mais este dorama! O trabalho de vcs é ótimo! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  37. Ainda estou no 2 episodio mais ja estou amando esse drama!!!
    Obrigado por este trabalho!!!!Parabéns por mais um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  38. Esse drama eh lindo estou no eps 4 e to amando! obrigada pelo trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  39. obrigada, espero que seja um otimo drama!

    ResponderExcluir
  40. NOSSAAA TO AMANDOOOOOO QUERO OS PROXIMOS EPISODIOS LOGO!!! MUITO OBRIGADA PELO LINDO TRABALHO DE VCS!!!

    ResponderExcluir
  41. Sou apaixonada pelo ator principal
    ele e muitoo bomm
    deste quando vii ele no Drama Which Star are you From.......

    ResponderExcluir
  42. Muito obrigada pelo ótimo trabalho! É um ótimo drama!

    ResponderExcluir
  43. vocês são o unico fansub a traduzir esses dorama no momento, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Esse dorama está na minha lista, assim que terminar os outros vou assisti-lo *-* Uma estória muito boa, parabéns pela iniciativa de legendar esse drama!

    ResponderExcluir
  45. muito obrigada pela atualização, 04 episodios são mais do que eu esperava e mais do que merecia. como sempre é mais um bom projeto da equipe YO, vou baixar assistir e volto pra comentar, mil bjs.

    ResponderExcluir
  46. Valeu pelo excelente trabalho, mais uma vez !

    ResponderExcluir
  47. Eu já assisti o ep. 07, gente que drama bom, vou devegar em assitir vou ver um por dia, o ep. foi bom do inicio ao fim, quanta emoção. A qualidade da tradução, timer, imagem tudo,tudo mesmo maravilhoso sem nenhuma falha a equipe YO mais uma vez está de parabens pelo trabalho, muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  48. WEEEEEEEEEEEE novos episódios
    muito obrigada por traduzir ^^

    ResponderExcluir
  49. Mais um drama para a minha lista de EU QUERO ASSISTIR!!!
    yo you are the best!

    ResponderExcluir
  50. Uma história linda! Vale a pena...
    Obrigada galera do Yodramas!!!!

    ResponderExcluir
  51. Estou anciosa pelos cap 11, 12, 13..... Está muito bom o dorama...

    ResponderExcluir
  52. Noossa pessoal, obrigadíssima por mais este drama.
    Virei fã do protagonista depois que assisti Love Story in Harward, foi o primeiro drama que assisti com ele. Depois assisti Which star are you from. Adorei os dois.
    Fighting!!

    ResponderExcluir
  53. A história está comovente....Estou ansiosa pelos próximos capítulos... Admiro muito esse trabalho voluntário de vcs. que dão alegria a muitas pessoas. O mundo coreano começou a me fascinar, desde o momento em que comecei a acompanhar seus doramas.
    Quem ler a história da Coreia sob domínio japonês imperial durante 35 anos, até o Japão ser derrotada pelas bombas atômicas, irá entender muita coisa e baixar a crista quem for nikei/japa e respeitar muito os coreanos e seus descendentes.

    ResponderExcluir
  54. Nossa esse drama é tão lindo e triste... XDD
    Adorei a história, apesar de ter chorado em quase todos!! aauahuahauhauahauhauha

    Obrigada Yo!
    Vc são os melhores!

    ResponderExcluir
  55. poxa, faz um tempinho que nao conseguia doramas que prendessem a atenção, mas esse acho que vai rolar!!! Domo Arigatou!
    Vocês sempre acertam nas escolhas dos doramass (pelo menos são do meu gosto)

    ResponderExcluir
  56. pessoal maravilhoso e estou morrendo a espera de novos episodeos pessoal por favorrrrr anceio por novos episodeos vlw vc são fera

    ResponderExcluir
  57. Aguardando ansiosamente pelo Ep. 11 *___* Esse drama é muito lindo... mas mt triste também!

    ResponderExcluir
  58. Drama muito comovente... Faz lembrar diário de uma paixão...

    Parabéns e Muito obrigada....

    ResponderExcluir
  59. Gente, foram mtos lançamento pra um dia só.... YO DRAMA É PRATICAMENTE UM MÃE PRA GENTE!! Mto thank you.

    ResponderExcluir
  60. muito obrigada por mais este drama adoro este ator .

    ResponderExcluir
  61. Como falei no grupo, ainda não sei se vejo esse drama, porque nao tinha me interessado nele, mas vou esperar ter tudo primeiro, pra depois ver de uma vez só!!! k
    obrigada Yo *u*

    ResponderExcluir
  62. Esse é mais um q quero ver só qndo terminar hahahhaha

    tneho medo do final hihihi

    Obrigada YO :D

    ResponderExcluir
  63. Obrigada por esses episódios lindos, amo esse fansub >.<

    ResponderExcluir
  64. Estava olhando o site de vc's e esta maravilhoso. Obrigada pelo trabalho duro de vc's. Continuem assim.. Bjos

    ResponderExcluir
  65. Obrigado! E Feliz dia das mães para as mamaes do Yo Fansub. ♥

    ResponderExcluir
  66. Meu presente do Dia das mães , obrigada Yo XD
    Ainda por cima 4 episodios de uma vez, acho que vo infartar kkkkkk
    Estava ansiosa por mais episodios , cada vez mais emocionante e ao mesmo tempo triste.
    Parabens equipe Yo

    ResponderExcluir
  67. Muito Obrigada a toda a equipe Yo por mais episódios desse dorama, estou esperando o final para assistir todos.

    ResponderExcluir
  68. OBRIGADA *O* To esperando por esse dorama faz maior tempão <3

    ResponderExcluir
  69. Obrigada por mais eps desse drama tão lindo *-* vou começar a ve-lo de novo agora q tá chegando perto do final... mas os q eu vi, eu já amei e quero ver de novo *-*

    Obrigada Dy e equipe pelo excelente trabalho o/

    ResponderExcluir
  70. OMG! *o* Sabe, no início, quando vi a sinopse desse dorama eu não dava muito por ele. Achei que seria aquele clichê de mulher doente e homem sofrendo a la Nicholas Sparks que ficava naquele sofrimento interminável 20 episódios. Mas, da mesma maneira que quebrei a cara com Scent of Woman, quebrei a cara com A Thousand Days' Promisse. A história é linda, linda, linda e tem vários momentos tensos que fazem meu coração parar de bater alguns segundos e depois voltar a bater forte. Não é uma história que me deixa entediada, ao contrário, eu fico logo querendo mais e mais e mais. E eu acho o máximo que a galera do Yö sempre posta vários epsódios desse drama e eu posso ter uma pequena overdose cada vez. Obrigada pelos cinco episódios! O drama está impecável. Obrigada mesmo! *o*

    ResponderExcluir
  71. Esse é o tipo de drama que me deixa meio receosa; esses plots de doenças coisa e tal sempre correm o risco de virarem um dramalhão. Mas como disse a Mayara, achei que Scent of a Woman ia ser assim e paguei a língua, já que a história se mostrou super equilibrada. Por isso vou dar uma chance (futuramente) para A Thousand Days' Promise. O futuramente é pelas frequência ASSUSTADORA com a qual vocês vem lançando episódios. Sério, não ando dando conta de ver tudo, mas acompanharei tudo na medida do possível.
    Parabéns pelo ótimo trabalho :)

    ResponderExcluir
  72. Muito obrigada por esse drama maravilhoso. Não vejo a hora de começar a assistir bjus...

    ResponderExcluir
  73. orbigada por esses episódios, estou anciosamente aguardando a conclusão desse drama para poder começar a assistir (:

    ResponderExcluir
  74. Que tudo!!!Vcs arrazam sempre!!!Obrigada por mais episódios desse drama, estou louca pra começar a assistir!!!Como estou acompanhando muitos dramas ao mesmo tempo tô esperando acabar um pra ver esse...me segurando pra não começar a ver..hehehehe

    ResponderExcluir
  75. Gente obrigada por mais ep desse dorama amo esse estoria e muito pelo ator que não sei o nome mais ja vi dorama com ele acho o maximo espero que vcs continuem com o otimo trabalho de vcs que maravilho adoro o site de vcs e que deus abeçoes vc sempre mesmo e obrigada por tudo mesmo viu gente e obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo

    ResponderExcluir
  76. Oba! Obrigada por este super combo, 5 epis de uma vez! Baixando imediatamente....

    ResponderExcluir
  77. Adorando acompanhar este projeto!!!A todos da equipe Yo,meus sinceros votos de agradecimentos!!!

    ResponderExcluir
  78. muito obrigado à tds por mais estes epis!!!
    adoro o trabalho de vcs,sem dúvidas são de ótima
    qualidade !!Fighting!!

    ResponderExcluir
  79. estou com medo de ver o final desse drama não sei porqe mais estou com uma impressão que vou chorar muito de agora em diante. muito obrigada equipe yo, pelo trabalho magnifico que vcs fazem.

    ResponderExcluir
  80. Nao tinha reparado nesse drama antes...parece interessante!!Vou baixa-lo!!!Obrigado Yo!!Como sempre, o trabalho de vcs e maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  81. Nossa gente quantos epis desse drama de uma vez =O
    Fiquei chocada! rsrsrs
    Obrigada pelo ótimo trabalho de vcs ;)

    ResponderExcluir
  82. Um amigo está assistindo coma a mãe dele e eles estão amando. Vou começar a assistir também!

    ResponderExcluir
  83. Agora que tem bastante episódio para ver irei baixar!! :D
    Obrigada YO!!! O trabalho de voce é realmente muito bom!!

    ResponderExcluir
  84. no inicio pensei que ia ser um dramalhão,porque drama com doença sempre corre o risco, mas como assiti Scent of a Woman e amei, acho que A Thousand Days' Promise tem tudo para ser boa tambem. ja estou curtindo e torcendo.
    Yôs vcs como sempre estão de Parabéns, pelo ótimo trabalho e dedicação.

    ResponderExcluir
  85. Ótimo drama e mto emocionante. Como sempre excelente trabalho Yo.^^

    ResponderExcluir
  86. Muito obrigada por traduzirem a thousand days promise.Assisti até o episódio 11 e agora parece que a história vai ficar cada vez mais emocionante.A personagem principal é fantastica:forte,alegre e decidida.Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  87. quando tiver mas tempo vou terminar de assistir esse drama
    maravilhosoo ^^
    sei que n comentoo muitooo
    mas agradeço a vocês pelo esforçooo
    e pela dedicação
    muito obrigaduu ^^

    ResponderExcluir
  88. Hmm.. essa sinopse me deixou curiosa. Quando acabar de ver um drama que atualmente estou assistindo irei ver esse. Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  89. Baixei e assisti o primeiro episódio, muito bom, obrigado e parabéns pelo ótimo projeto escolhido.

    ResponderExcluir
  90. Ainda to baixando (tenho a mania de baixar o drama adiantado para depois ver)... Mas, bem, pelo que eu li, provavelmente vou gostar bastante!! Obrigada Yo!

    ResponderExcluir
  91. Nossa... quando vocês disseram que iam acabar um ou dois projetos essa semana não estavam mentindo... desacreditei quando fui procurar esse dorama para ver a sinopse e achei nos concluídos.

    Obrigada pelo ótimo trabalho de concluir mais um projeto... sei que fazem isso porque gostam, simplesmente por hobby.... então muito obirgada.

    ResponderExcluir
  92. Obrigada por mais um projeto concluido Yo!! *--* Ainda não baixei nem assisti, mas já está na lista :)

    ResponderExcluir
  93. nossa pela sinopse parece ótimo, baixei o primeiro episódio e vou assistir, obrigada de novo ;)

    ResponderExcluir
  94. Thanks!*-* mais um projeto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  95. Pretendo começar este Drama assim que ver outros que já havia posto em minha lista, creio que ele seja um ótimo romance ;)

    ResponderExcluir
  96. Comecei a acompanhar o projeto hoje e estou gostando muito
    Mesmo tendo uma prova super difícil amanhã eu não consigo parar de assistir XD
    Obrigada equipe pelo trabalho duro :)

    ResponderExcluir
  97. graças! Rapidshare eh mto amor <3

    obrigada mesmo YoDramas! sempre caprichando nos projetos!
    vou terminar de ver Iris e começo a baixar este *_*

    ResponderExcluir
  98. Eu ainda não vi este drama mas estou ansiosa :)
    Obrigada por traduzirem, espero conferir brevemente...

    ResponderExcluir
  99. obrigada por mais este drama completo.

    ResponderExcluir
  100. Ai deus, não acredito que chegou ao fim, chorei horrores assistindo a esse drama e estou me se preparando para chorar mais alguns litros nos eps finais T___T. Muito obriga Yo por essa linda história ^.^

    ResponderExcluir
  101. Acho que agora vou baixar, estava na dúvida, mas pelos comentários me pareceu bom drama. =D

    ResponderExcluir
  102. Muito bom esse drama!! Ansiosa para ver como vai terminar!! muito obrigada pessoal!!! xD

    ResponderExcluir
  103. aaaaaaaaaaaaaah God, terminaram de legendar ;;
    vou ir ver e chorar mais um pouco ;;
    obrigada Yo por mais um trabalho duro terminado :)

    ResponderExcluir
  104. ja estou abaioxando agora eu vou assistir inteiro legal obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu yo por mais esse projeto amei essa estoria esta muito boa mesmo obrigada yo

    ResponderExcluir
  105. hum que maravilha ta concluidooo ^^
    obrigaduuu

    ResponderExcluir
  106. Completo <33
    Comecei ontem mesmo a assistir
    Obrigada

    ResponderExcluir
  107. Olá... Boa notícia ... rsrsrs...ainda não estou assistindo este drama... Mais vou ver...Depois de ler o Review de Li to me, ficou louca para assisti-la... Rsrsrsr...é meu novo projeto.... Arranjar tempo para ver !!!! Obrigada pelo exelente trabalho..... Bjs e abraços.

    ResponderExcluir
  108. Muito obrigada! Como eu comentei no Face, mesmo com todos os ultimos acontecimentos voces lancam um super combo destes! Yô mostrando qualidade e competencia para todos!
    Mais uma vez OBRIGADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Aêeeee!!\0/ Muito obrigada pela conclusão desse projeto!!!Pretendo começar a ver ainda essa semana assim que acabar de ver um drama mais antigo Oh dal Ja's spring que é super fofo,vou mergulhar de cabeça nessa história de sinopse bem dramática eu diria!!!Fighting para vcs em todas as decisões em relação ao futuro do fansub!!!

    ResponderExcluir
  111. Mais um projeto finalizado galera!!
    Vcs estão de parabéns pelo projeto que foi um sucesso na audiência, mto obrigada, mais sucesso para vcs. bjos

    ResponderExcluir
  112. Passei uns quinze dias fora de casa e e escobri hoje os últimos episódios deste drama e quero muito agradecer a vocês por esse projeto terminado, mas estou sentido uma dificuldade em baixa-los por que tanto RS que é muito lenta e passa mais ou menos de quatro a outo horas para baixar um episódio e JF também sempre dá fora e manda tentar novamente. Galela estou sendo um pouquinho chata ,mais é que estou doida para para assistir. Boa noite.

    ResponderExcluir
  113. Obrigada por mais esse projeto finalizado!!! bjus

    ResponderExcluir
  114. AE! parabéns por mais uma finalização desse projeto, como falei ainda não tinha me interessado por esse drama, mas agora verei.. ja que tem ele completo , verei tudo de uma vez *u* Obrigada Yo, cmo sempre ótima qualidade !!!!

    ResponderExcluir
  115. Obrigada Yo,por mais este projeto concluído.Vocês não imaginam como estava a espera da finalização deste.
    Feliz,feliz,feliz.

    ResponderExcluir
  116. Que surpresa maravilhosa, finalização do ATDP, e com certeza com muitas emoções, vou ter que preparar o lencinho.
    Parabens por mais um trabalho concluído XD

    ResponderExcluir
  117. Nossa... Mas já concluiram?! Choquei!!!
    Estou acompanhando outros projetos do Fansub, e não esse...
    Mas não sabia q estava terminando...
    Parabéns pelo Yö, mas um projeto concluído! ;)

    ResponderExcluir
  118. Sempre vejo comentários sobre esse drama, e tenho uma enorme curiosidade sobre ele, parece bom, mas ao mesmo tempo me faz pensar se realmente é?!
    Tipo, tenho medo de baixar e n gostar, a historia parece interessante, os atores são pessoas que ja vi em outros dramas, e por sinal eu gostei... mas ainda tenho duvidas uashauhsa.
    Vou ver se baixo, quem sabe eu goste e possa tirar a duvida de muitos com o mesmo problema de indecisão que nem o meu hehe.
    Obrigada por mais esse trabalho Staff da Yo *-*
    Fighting!

    ResponderExcluir
  119. obrigada e parabéns por mais um projecto concluído! ainda não baixei pq tb estou como a **..Taisa..**, um pouco receosa.. mas vou baixar para ver.. ate agora a vossa escolha de doramas tem sido muito boa! vcs estao de parabens!! mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  120. Gosto muito deste drama! e ele já está concluido! maravilhoso... espero que o fim seja feliz!

    parabéns! e obrigada!

    ResponderExcluir
  121. Sabe q quando vi o numero de comentários quase cai de costas, é pq apesar do povo(eu também) ser meio ingrata, vcs fazem muito falta. Obrigada por mais eps e legendas.

    ResponderExcluir
  122. a historia me pareceu interressante, e me lembrou um filme, vou baixar os 2 primeiros em mp4 se realmente me prender eu vou baixar em avi.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  123. estou super feliz por ver mais um drama maravlhoso concluído.. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  124. Nha~ vou ter que arranjar mais um dorama para ver... MUito Obrigada por mais um projeto concluído Yo, parabéns! Ah, BoA noite para toda a equipe!

    ResponderExcluir
  125. Ansiosa por ver mais episódios (:
    Um drama bastante mais madura.
    Estou a gostar...
    Obrigada Yo ! Mais uma vez ! (:

    ResponderExcluir
  126. Obrigada pelo o dorama *00000000000000*

    ResponderExcluir
  127. Parabéns por mais um dorama completo, agora vou baixar e assistir no final de semana, obrigada Yo.

    ResponderExcluir
  128. MENTIRA....cara tô doida para ver este dorama!! Valeu

    ResponderExcluir
  129. Obrigado Yo, por concluirem mais um drama agora é so baixar o resto e assistir.
    ^^

    ResponderExcluir
  130. Meu pai eterno, muito obrigado por ter completado esse dorama! To enlouquecendo aqui HOHOHOHO. Muito obrigado, mesmo!

    ResponderExcluir
  131. Que pena que as pessoas nao dao valor para as coisas maravilhosas.alias dao muito valor sim, depois que perde. mas o que quer seja que vcs facam Diego e Cia. muito, muito, muito, sucesso, amor e paz para vcs. e obrigada por mais esse drama, esta perfeito. Yais.

    ResponderExcluir
  132. obrigada por concluir esse drama.
    Estava esperando finalizar pra começar a baixar.

    ResponderExcluir
  133. Obrigada pelo trabalho concluido!
    Estava em dúvida se baixava, e usava a desculpa de não estar concluido para não baixar... Mas acho que agora não vai mais colar... Aiaiai... O que sacrificarei do meu cotidiano para ter mais tempo para assistir dramas... Enfim... Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  134. Parabéns por mais um drama concluído! Que vocês continuem sempre maravilhosos e detalhistas assim! Yo, força!

    ResponderExcluir
  135. parabéns por mais um drama concluido vcs são fera são d+ ficava me perguntando se ia demorar muito pra postarem mais olha ai ultrapassando minhas espectativas vcs são d+ vlw

    ResponderExcluir
  136. Yodramas, vcs são de uma qualidade sem igual....parabéns por mais um drama finalizado.....Beijo á td equipe...Roseli

    ResponderExcluir
  137. Muitíssimo obrigado por concluírem este kdrama,
    agora poderei asistir ^^...
    Parabéns pelo ótimo trabalho de vcs!!!Patrícia

    ResponderExcluir
  138. Parabéns por mais um projeto concluído. Ainda não terminei de assistir, não estou nem na metade há tempos ~falta de tempo e espaço~ Mas até onde vi achei muito bom,achei diferente, por ser uma temática que não é abordada sempre e tals.

    ResponderExcluir
  139. Obrigada por mais um projeto concluido *-*

    ResponderExcluir
  140. Ainda nn vi esse drama, mais preciso velo, esses dramas dramáticos são o meu forte!, Brigado por mais um projeto Yo!

    ResponderExcluir
  141. Sempre tive vontade de começar a acompanhar esse dorama enquanto vcs estavam traduzindo mas fui adiando, outros foram passando na frente e ainda nao pude começar! Vou começar a baixar agora que o projeto está concluído, parabéns Yo e mto obrigada!!!!!!!!!!

    Será que esse dorama é mto dramático gente?

    ResponderExcluir
  142. YOgumi,

    Eu tava mesmo querendo assistir esse dorama, so pelo nome me apareceu muito interessante, e dps de ler os coments acima me deu mais vontade de assistir ...
    Eu ja to assistindo uns 5 ao mesmo tempo!!! =x
    Dorama pra mim e que nem coracao de mae, sempre cabe mais um =D
    Omedetou por mais um projeto concluido.
    Bjin a todos e
    Bbasha!!! Aja Aja Yo!!!
    emis

    ResponderExcluir
  143. Muito obrigada!!! Esse final de semana to terminando esse lindo drama! Obrigada mesmo gente!

    ResponderExcluir
  144. OMG! Nem acredito que esse drama já acabou >< Há poucos dias eu estava comentando os episódios lançados até o 15 e a equipe já terminou o drama! Vocês são incríveis mesmos! Ainda não tive tempo de terminar os episódios, mas assim que terminar, volto para comentar. Parabéns equipe do Yö por mais um drama completo e muuuito, muito obrigada por disponibilizar mais um super drama!

    ResponderExcluir
  145. Obrigada yo eu estava procurando esse drama ja faz alguns meses rsrs ;p

    ResponderExcluir
  146. Realmente deve ser lindo , assisti o primeiro episódio
    quero ver os outros ^^
    Obrigado Yo , vocês são realmente os melhor ! Fighting *__*

    ResponderExcluir
  147. Caramba como acabou rápido!! O.O Estou adorando a série embora tenha criado um ódinho básico no inicio eheheheheh Vou esperar meu PC voltar a vida (TTOTT) para baixar! Obrigadão e parabéns Yo por mais um projeto concluído o/

    ResponderExcluir
  148. Fiz um super maratona e terminei esse drama! Ver esse drama foi quase um desafio pessoal que eu me obriguei a cumprir. Não porquê eu não gostasse da história, mas sofri muito vendo minha vó com a mesma doença que a Seo Yeon. É o último episódio é um resumo de toda a luta. (obs: pode ter spoiler)A parte em que a pessoa doente não consegue fazer mais as pequenas coisas do dia-a-dia, os surtos de raiva, a perda de memória, em que a pessoa não se lembra mais de você e até a perda de parte da dignidade, quando a pessoa passa a ter que usar fralda... O Ji Hyung entrou na lista dos personagens mais fodas do mundo! A Seo Yeon também, por ser determinada. Mas ele por assumir a responsabilidade de cuidar dela e não só por obrigação, e sim por amor. O drama todo é incrível, mas duas cenas mexeram mais comigo: a primeira é quando a Seo Yeon se perde no caminho e só lembra do número do Ji Hyung e ele vai até ela e no último episódio quando a Seo Yeon diz que pode esquecer de tudo, menos do amor deles. Obrigada mesmo por um drama tão incrível e emocionante, Yö! *-*

    ResponderExcluir
  149. Eu achei lindo ! Muito triste .
    não gosto de chorar por causa de dramas .
    Mas esse eu não me segurei, obrigadoooo Yo
    vocês realmente me deram alegria nesses tempos ^^

    ResponderExcluir
  150. Amei a estoria apesar de triste gostei muito da atriz estava esplendida no papel e adorei o ator tb esta otimo no papel obrigada yo por trazer um drama tão bom pra gente vver realmente a estoria emociona muito e amor apesar da morte da pessoa amada e lutar da pessoa por causa da doença realmente e de emocinar e mais uma vez obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu yo vcs são demais

    ResponderExcluir
  151. Parabéns pelo projeto, é muito lindo, mas é uma pena que é muito triste

    ResponderExcluir
  152. é lindo demais este drama. Obrigadoooo Yo ^^

    ResponderExcluir
  153. ainda nw tive tempo de assistir
    mas jah estou baixando...
    mas com certeza assistirei, e jah vou preparar os lencos pq a historia eh triste emocionante (´д`)
    yo parabens por mais um projeto concluido!
    (^^)/

    ResponderExcluir
  154. noooossa o final é perfeito,não poderia esperar mais! *-*
    obrigada yo!

    ResponderExcluir
  155. Esse drama é muito bom, obrigado por trazer até nós mais esse projeto.

    ResponderExcluir
  156. obrigada por mais um ótimo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  157. Vocês estão mesmo de parabéns, fiquei muito surpresa por ter várias novidades concluídas, muito obrigada mesmo pelo trabalho de vcs, que por sinal é ótimo!!Bjao à todos, valeu!!

    ResponderExcluir
  158. Obrigada por mais um projeto concluído!

    Estou terminando de baixar, e assim que assistir virei aqui comentar de novo =)

    ResponderExcluir
  159. Parabéns por mais um drama concluído!

    ResponderExcluir
  160. olá,equipe do Yo Fansub,tudo bem?conheci o fansub recentemente e fiquei maravilhada com os dramas que vcs traduziram,tanta coisa boa pra mim ver!e Thousand Days Promisse já tá na minha lista infinita de dramas!queria agradecer por traduzirem um projeto tão maravilhoso e todos os outros doramas,só de vcs continuarem em frente apesar de tantos problemas com os servidores de downloads,mostra o quanto vcs são dedicados em promover esses lindos doramas,vcs são heróis!

    ResponderExcluir
  161. Impossível não chorar.., se emocionar nesse drama :'(
    Acabei de assistir o último episódio, ainda estou mt emocionada e n podia deixar de deixar meus agradecimentos por esse projeto... ele é muito lindo..triste.. e me fez refletir, a dar mais valor a minha vida. '-' obrigada...

    ResponderExcluir
  162. Oi! Gente, esse dorama é muito mais comovente que o 49 Days! Estou assistindo e estou muito comovida pela Seo Yeon.
    Bom, a minha pergunta? Será que vocês tem em 'Mediafire'?
    Eu parei no episódio 18 e estou desesperada para sabe o que vai acontecer com ela??? T__T
    Deste já agradeço pelo maravilhoso trabalho! Parabéns...

    ResponderExcluir
  163. tenho estado vai não vai para baixar este k-drama tem uma sipnose fantástica,mas não consigo perceber o que é um melodrama,será que é um drama muito dramático daqueles que se chora muuuuuuito,hum......não gosto de chorar muito,sim sou daquelas que vibra bem quando vê um dorama e quando há aquelas partes emocionantes choro muiiito,alguem me pode explicar por favor,pois gostei muito da sipnose já percebi que é triste mas não sou fã de muuuuuito drama

    ResponderExcluir
  164. Finalmente consegui terminar de assistir esse belissimo dorama que retrata a realidade cruel dessa doença (não tava conseguindo baixar os 02 ultimos epi, mas com perseverança consegui!!!). Adorei o Ji Hyung (ja era fa dele desde Love Story in Harvard), achei que ele foi intenso em todos os momentos e foi fírme ate o fim. No começo achava a Hyang Ki bobinha e´passiva demais, mas no decorrer dos epi. comecei a gostar dela e acabei admirando-a por sua bondade e meiguice. O legal desta estoria é que não chorei por causa da doença e dos efeitos dela, o que me comoveu foi a demonstração de amor, apoio e companheirismo entres Ji Hyung e Seo Yeon. mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  165. Assisti somente até o capítulo 10 (por falta de tempo), mas estou adorando esse drama. Me apaixonei pelo primo dela, é claro (sempre me apaixono pelo cara que fica de escanteio rs, aliás, já q geralmente eles estão sobrando, poderiam ficar comigo neh..hauhauhau).
    Chorando litros!!!

    ResponderExcluir
  166. bom oq posso dizer sobre esse drama q ainda nao foi dito,mesmo sendo um drama no sentido literal da palavra,p/ mim foi um romance lindo,fiquei completamente cativada pelo casal,em particular pelo kim rae won,a atuaçao dele foi impecavel,em relaçao a doença dela acho que foi tratada de uma maneira bacana sem muito apelo,fazendo com q o drama nao ficasse cansativo...
    confesso que cheguei no cap.18 e parei,tomei folego por uma semana e dps voltei e vi o final,nao pq foi chato ou algo do tipo,mas pq me envolvi tanto com a estoria q precisei de folego...
    ouve cap. que chorava compulsivamente,serio...e na minha opiniao isso so mostra o qto a estoria é boa,e a atuaçao dos atores tbm...
    uma obs: o ator Park Yoohwan foi otimo gostei muito do personagem dele...ainda vamos ouvir falar muito no moço
    bom aho que é isso valeu cada lagrima q chorei pois o drama é otimo...obrigada YO como sempre vcs arrasaram,saranghe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  167. cada vez que eu leio um comentário positivo sobre esse dorama,mais eu fico ansiosa pra assistir,comecei a baixar agora e parece realmente que eu vou gostar muito.Se for tão emocionante a ponto de me fazer chorar,esse é o meu drama!Se o casal tiver química,se a história for cativante,e o final ser lindo,com certeza será um dos meus preferidos.Eu vou assistir assim que eu terminar de baixar!Queria agradecer a todos vcs:

    Administração:
    Daise e Dyego

    Tradução:
    Bruna Sousa, Carol, Débora, Glauce, Jana, Lullys

    Revisão
    Daise, Dyego, Hugo, Ju, Priscila

    QC e Style:
    Daise e Dyego

    Encode e Upload:
    Ana, Cidinha, Daise e Hugo
    vcs fazem meus dias serem mais felizes!

    ResponderExcluir
  168. Tenho uma ligeira impressão que vou chorar assistindo esse drama...
    Assisto ou não assisto? Parece ser um linda história...

    ResponderExcluir
  169. Eu estou no sexto capitulo e estou adorando, esse eh o segundo dorama que assisto, mas pretendo ver mais e mais!! bjuss

    ResponderExcluir
  170. minha nossa lindo este k-drama derramei tanta lagrima,que acredito que enchi um oceano,lindo obrigado yo

    ResponderExcluir
  171. Começando a baixar agora ^^ tem uns animes na frente, mas com certeza ainda verei, o mais rapido possivel. Obrigado por disponibilizar o link. <3 Sempre grato! ^^

    ResponderExcluir
  172. Sou só eu que estou tendo dificuldade de baixar esse dorama? ._."

    ResponderExcluir
  173. Obrigada! De verdade *--*
    Por favor, continuem sempre com o ótimo trabalho (:

    ResponderExcluir
  174. Terminado de baixar(falta um ep),assim q terminar de asssitir 49 days(q por sinal estou amando)será a vez desse.Anciosa!!!Valeu gente!!!

    ResponderExcluir
  175. Caros e Admins,
    Vcs estão de parabéns, assisti esse já sabendo que seria muito triste e não foi muito diferente do que imaginava, a história é envolvente a atriz principal e o elenco de apoio foram excelentes, não gostei muito do ator principal, devo assitir novamente no futuro para tirar esta impressão.
    Recomendadíssimo.
    Muita Paz e Saúde !!!!

    ResponderExcluir
  176. eu fiquei meio dividida. nem gostei e tão pouco desgostei.. foi envolvente me fez chorar e tal, mas eu achei que ficou devendo muita coisa... tinha muitas cenas desnecessária e muitas que faltaram por exemplo faltou colocar a reação das pessoas ao descobrir da gravidez.. o pq ela morreu, quando isso aconteceu, ela esquecendo do irmão.. etc.. o final ficou muito vago..o que aconteceu com a tia.. com o irmão.. e o primo extremamente belo?? será que ele voltou p a ex noiva... ficou devendo. mas ainda assim eu gostei.

    ResponderExcluir
  177. Esse drama parece muito bom . Parabens sempre pessoal por mais um projeto.
    Força Sempre.

    ResponderExcluir