Marry me, Mary 01 e 02 em MP4


Minha primeira postagem, que emoção *.*
Olá Pessoal.
Estou passando pra deixar os links de Marry me, Mary 01 e 02 no formato MP4 e postar novamente o EP 1 em AVI, com algumas correções.
Espero que se divirtam bastante e comentem, por favor.

Download

Ep 01 Megaupload [formato AVI - tamanho 538,29mb]
Ep 02 Megaupload [formato AVI - tamanho 612,82mb]

Ep 01 Megaupload [formato MP4 - tamanho 303,52mb]
Ep 02 Megaupload [formato MP4 - tamanho 309,13mb]

Grupo YöDramas~. (por Iurá)

22 comentários:

  1. Genteeeeeeee
    só agora q vi, vcs são d+
    Eu estava louk por esse dorama, quase parindo um filho para ve-lo!
    Jang Geun Suk Perfeitão ai ai
    Obrigada meninas!!

    ResponderExcluir
  2. muitissimo agradecida pelo drama *-* Amandoooo

    ResponderExcluir
  3. -muito bom mesmo, to esperando ansiosa pelo 3 *--*
    estão fazendo um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Iurá com toda, gente essa dai que postou, é nada mais que a moça que coordena o drama Marry Me, Mary! juntamente com a Viviane, ela é a Iurá. Super gente fina, e olhem, o drama tá saindo perfeitamente graças a ela e a Vivi. Parabéns Iurá!

    ResponderExcluir
  5. meninas aqui de novo para agradeçer novamente e perguntar quando sai os próximos, nada de cobrança só ansiedade msm ^^ Muito muito obrigada meninas!!

    ResponderExcluir
  6. May e Anne, agradeço muito que estejam nos acompanhando. Continuem comentando, por favor. o/
    talitastory estamos esperando as legendas em inglês pra podermos traduzir e lançar. Pretendemos lançar aqui em no maximo 2 ou 3 dias depois que saia a legenda em inglês, por isso continue nos acompanhando e comentando.
    Dyego valeu pelos elogios. Vc é demais. xxx

    ResponderExcluir
  7. O ep. 2 deixou com um gostinho de quero mais :D

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se tem como postarem os doramas pelo servidor do mediafire pois aqui no meu trabalho o megauplod trava e só consigo pega via torrent ou pelo mediafire pq quando trava o download eu consigo pausa e continuar....adoro o site de vcs a cada dia + supresas parabéns e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver, eu vou tentar postar pelo mediafire ..

    Qualquer coisa eu aviso aqui !! ^^

    ResponderExcluir
  10. He descubierto tu blog en Bitacoras.com y me he quedado anonadada. Felicidades por tu labor. Te sumo a mi "reader"; no me pierdo ni un sólo post de ahora en adelante.
    Totalmente de acuerdo, los que no se ciñan al tema o sean hirientes a eliminarlos.

    Scarves Scarves

    ResponderExcluir
  11. ah meninas muito obrigada vcs são demais!!! parabéns pelo projeto e atenção bjux

    ResponderExcluir
  12. IU fico feliz com os seu novo projeto, muita sorte estarei no aguardo vc grava tudo para mim plz... KKKKKK alimente meu vício, vc é a minha fiel fornecedora!!!
    Bjss
    Tia Te

    ResponderExcluir
  13. amei amei eamei esse drama louca para vero proximo episodio!

    obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Tá muito legal esse drama*--* amei msm! Parabéns pessoas \o/

    ResponderExcluir
  15. Oin ... Tem um selinho de qualidade lá no meu blog que postei para vcs... por fazerem sempre um ótimo trabalho.. me deixando cada vez mais adimirada... dê uma passadinha lá.. e Fight..

    ResponderExcluir
  16. quando qe sai o 3 ep ? *-*

    ResponderExcluir
  17. Obrigada a todos pelos comentários.
    Espero que estejam curtindo esse drama tanto quanto a Vivi, eu e todo mundo que ta ajudando nesse projeto.
    Vickyff, não sei se vc é span ou não (me desculpe, se esse não for o caso), mas em todo caso, agradeço o comentário, que tive uma certa dificuldade em ler. Se o Google tradutor (não falo espanhol, desculpe) não tiver me enganado, vc diz que gostou do nosso trabalho, o que me deixa muito contente. Obrigada mesmo. Só peço que na próxima vez, se possível, faça o post em português ou inglês (não leve a mal, é só que não falo espanhol)
    Talitastory e Geórgia, obrigada pelos comentários, fico feliz em saber que vcs estão curtindo esse drama e que estão acompanhando nosso trabalho. Obrigada mesmo.
    Tia Te, maldade essa sua. O que as pessoas vão pensar de mim depois desse comentário? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente essa é a minha tia, tia mesmo, de sangue. Não se assustem, ela é meio louca e ama doramas, mas quem passa os eps baixados pra ela sou eu. Kkkkkkkkkk. Tia Te, muito obrigada pela força.
    Anônimo (oO) Obrigada pelo comentário e que bom que está curtindo esse projeto. Espero que na próxima vc se identifique. Obrigada por nos acompanhar.
    Lola, obrigada. Fico muito feliz que o YöDramas seja sinônimo de qualidade pra vc. Nos esforçamos muito pra fazer o melhor trabalho possível e é maravilhoso ver que está sendo reconhecido.
    Jaay, boas notícias. Os eps 03, 04 e 05 devem sair entre hoje e amanha. Falta apenas subir os eps pro megaupload. E eles estão maravilhosos.
    Meu lindinho, cute cute, amor Jang Geun Suk fazendo as carinhas mais fofas *.*
    Alias, quem viu que trocaram a foto dele no dramawiki por uma do Marry me, Mary levanta a mão. o/
    Mais uma vez obrigada pelo apoio de todos vcs e continuem nos acompanhando, por favor.

    ResponderExcluir
  18. to amando esse dorama,o Jang Geun Suk tá lindo *o* adoro as caras q ele faz hsuahush mt fofo
    to quase tendo um filho aqui pra ver os proximos epis shuahusha obrogada por trazarem mais um dorama tao bom pra gente meninas o/

    ResponderExcluir
  19. Anne ..
    Euu também amoo os atores ..

    Então qndo lançar dramas do Jang Geun Suk, já sabe onde procurar ..
    Ele é meu eterno muso ♥ .. !

    ;*

    ResponderExcluir
  20. ahh ele tbm é meu eterno muso ♥ tenho at um calendário dele enorme colado no meu quarto *o* HUASHUAS aloka

    ResponderExcluir
  21. Yoo quando vai sai o terceiro episódio? To amando Marry me Mary yoo é muito bom.
    Nossa esse blog é show!

    ResponderExcluir